![Novo Pega Process Extender para Salesforce Lightning chega ao mercado](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Tecnologia-Divulgacao.jpg)
A Pegasystems (Pega), a empresa de softwares corporativos, anunciou que a versão atualizada do Pega Process Extender para Salesforce Lightning já está disponível para download no Salesforce AppExchange e Pega Marketplace. Esse componente facilita para as organizações arrastar e soltar a automação de fluxo de trabalho Pega Infinity e os recursos de decisão baseados em IA diretamente no Salesforce Lightning. Toda a experiência funciona no desktop Salesforce que os usuários já estão familiarizados, mesmo quando a Pega dirige a lógica de negócios e os fluxos de trabalho.
O Pega Process Extender para Salesforce Lightning permite aos usuários turbinar o investimento no Salesforce indo além dos fluxos de trabalho padrão da plataforma. Ele permite que as equipes de atendimento ao cliente automatizem e orquestrem processos multidimensionais com o Pega de ponta a ponta – incluindo pontos de contato com clientes e linhas de negócios anteriormente isolados. Com sua orquestração de processos dinâmica e integrada, a Pega pode aumentar, estender e reforçar o valor do Salesforce ao permitir que as organizações:
Integre rapidamente os fluxos de trabalho do Pega ao Salesforce: com os recursos Low-code, os administradores podem adicionar facilmente fluxos de trabalho do Pega em seus ambientes do Salesforce com o mínimo esforço de configuração. Ao contrário de outros fluxos de trabalho integrados, nenhum desenvolvimento personalizado é necessário, permitindo que os usuários finais comecem a usufruir dos benefícios do Pega em poucos minutos.
Atualize perfeitamente o Salesforce com as alterações feitas nos fluxos de trabalho do Pega: com sua abordagem exclusiva Center-out, todas as alterações de fluxo de trabalho feitas no Pega são alteradas automaticamente na interface do usuário do Salesforce, bem como em qualquer outro canal ou interface para o qual o fluxo de trabalho foi estendido. Isso ajuda a reduzir o custo total de propriedade do aplicativo e facilita o manuseio de cenários complexos de fluxo de trabalho, eliminando a necessidade de fazer alterações em vários sistemas, canais ou interfaces.
Simplifique significativamente a experiência do agente: os agentes de atendimento ao cliente têm acesso direto aos processos de serviço do Pega por meio da interface do Salesforce Lightning. Os funcionários podem processar, visualizar e atualizar facilmente o trabalho gerenciado no Pega sem alternar entre aplicativos.
O Pega Process Extender para Salesforce Lightning é baseado nos recursos do Pega Infinity – um pacote de software de Transformação Digital baseado em Nuvem, que ajuda as empresas a melhorarem o envolvimento do cliente e a eficiência operacional. A tomada de decisões e a automação de fluxo de trabalho com Inteligência Artificial da Pega Infinity impulsionam os processos de negócios mais sofisticados do mundo de ponta a ponta.
Serviço
www.pega.com
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo