A Pegasystems (Pega), a empresa de softwares corporativos, anunciou que a versão atualizada do Pega Process Extender para Salesforce Lightning já está disponível para download no Salesforce AppExchange e Pega Marketplace. Esse componente facilita para as organizações arrastar e soltar a automação de fluxo de trabalho Pega Infinity e os recursos de decisão baseados em IA diretamente no Salesforce Lightning. Toda a experiência funciona no desktop Salesforce que os usuários já estão familiarizados, mesmo quando a Pega dirige a lógica de negócios e os fluxos de trabalho.
O Pega Process Extender para Salesforce Lightning permite aos usuários turbinar o investimento no Salesforce indo além dos fluxos de trabalho padrão da plataforma. Ele permite que as equipes de atendimento ao cliente automatizem e orquestrem processos multidimensionais com o Pega de ponta a ponta – incluindo pontos de contato com clientes e linhas de negócios anteriormente isolados. Com sua orquestração de processos dinâmica e integrada, a Pega pode aumentar, estender e reforçar o valor do Salesforce ao permitir que as organizações:
Integre rapidamente os fluxos de trabalho do Pega ao Salesforce: com os recursos Low-code, os administradores podem adicionar facilmente fluxos de trabalho do Pega em seus ambientes do Salesforce com o mínimo esforço de configuração. Ao contrário de outros fluxos de trabalho integrados, nenhum desenvolvimento personalizado é necessário, permitindo que os usuários finais comecem a usufruir dos benefícios do Pega em poucos minutos.
Atualize perfeitamente o Salesforce com as alterações feitas nos fluxos de trabalho do Pega: com sua abordagem exclusiva Center-out, todas as alterações de fluxo de trabalho feitas no Pega são alteradas automaticamente na interface do usuário do Salesforce, bem como em qualquer outro canal ou interface para o qual o fluxo de trabalho foi estendido. Isso ajuda a reduzir o custo total de propriedade do aplicativo e facilita o manuseio de cenários complexos de fluxo de trabalho, eliminando a necessidade de fazer alterações em vários sistemas, canais ou interfaces.
Simplifique significativamente a experiência do agente: os agentes de atendimento ao cliente têm acesso direto aos processos de serviço do Pega por meio da interface do Salesforce Lightning. Os funcionários podem processar, visualizar e atualizar facilmente o trabalho gerenciado no Pega sem alternar entre aplicativos.
O Pega Process Extender para Salesforce Lightning é baseado nos recursos do Pega Infinity – um pacote de software de Transformação Digital baseado em Nuvem, que ajuda as empresas a melhorarem o envolvimento do cliente e a eficiência operacional. A tomada de decisões e a automação de fluxo de trabalho com Inteligência Artificial da Pega Infinity impulsionam os processos de negócios mais sofisticados do mundo de ponta a ponta.
Serviço
www.pega.com
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
Metaverso: disruptivo e em construção
ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO
Entregas reconhecidas
MERCADO
Uma lupa sobre a Distribuição
Esta é para você leitor da Revista Digital:
SETOR FINANCEIRO
Movimento “Open” impulsiona seguradoras para era digital
Baixe o nosso aplicativo