book_icon

ASUS apresenta novos equipamentos com certificação Nvidia

ASUS ESC8000 e ESC4000 são servidores que suportam até oito GPUs Nvidia L4 Tensor Core; o ProArt Studiobook Pro 16 OLED usam GPUs de notebooks Nvidia RTX 3000 Ada Generation

ASUS apresenta novos equipamentos com certificação Nvidia

A ASUS anunciou que oferecerá soluções abrangentes de servidores certificados pela Nvidia que suportam a mais recente GPU Nvidia L4 Tensor Core – que acelera a IA de vídeo em tempo real e a IA generativa – bem como a Nvidia BlueField-3 DPU, iniciando uma inovação sem precedentes para infraestrutura de supercomputação. A ASUS também lançará o novo notebook ProArt Studiobook Pro 16 OLED com a GPU Nvidia RTX 3000 Ada Generation Laptop para profissionais criativos móveis.

Os aplicativos de IA generativa permitem que as empresas desenvolvam melhores produtos e serviços e forneçam conteúdo original adaptado às necessidades exclusivas de clientes e audiências. ASUS ESC8000 e ESC4000 são servidores Nvidia totalmente certificados que suportam até oito GPUs Nvidia L4 Tensor Core, que oferecem aceleração universal e eficiência energética para IA com até 2,7X mais desempenho do que a geração anterior de GPU. Os servidores das séries ASUS ESC e RS são projetados para cargas de trabalho HPC, com suporte para Nvidia Bluefield-3 DPU para transformar a infraestrutura do Data Center, bem como aplicativos Nvidia AI Enterprise para fluxos de trabalho e implementação de IA simplificados.

A ASUS está capacitando o futuro da infraestrutura de IA ao lançar o ESC N8-E11, um servidor Nvidia HGX H100 de 8 GPU de próxima geração adequado para modelos de treinamento de IA em larga escala e HPC. Ele incorpora conectividade PCIe 5.0, tecnologia NVLink de quarta geração e as novas placas CNX capacitando GPUDirect RDMA e armazenamento com Nvidia Magnum IO e Nvidia AI Enterprise, a camada de software da plataforma Nvidia AI, para acelerar o desenvolvimento de IA e ciência de dados. Este servidor Intel de soquete duplo 7U apresenta design térmico otimizado e refrigeração líquida para oferecer desempenho sem precedentes para análise de dados, IA e simulação.

ProArt Studiobook Pro 16 maximizada

Juntamente com os servidores, a ASUS revela que as novas estações de trabalho, como o ProArt Studiobook Pro 16 OLED, suportarão totalmente as GPUs de notebooks Nvidia RTX 3000 Ada Generation de nível profissional para criadores profissionais. Com os mais recentes núcleos CUDA, RT Cores, Tensor Cores e tecnologias de codificação, as novas GPUs Nvidia RTX para notebooks oferecem até 2X o desempenho e a eficiência de energia da geração anterior para sobrecarregar gráficos, rastreamento de raios e aceleração de IA para criadores, designers , e engenheiros em movimento.

O equipamento também foi desenvolvido especificamente com telas sensíveis ao toque OLED de 120 Hz de cores vivas, tecnologia térmica ASUS IceCool Pro, memória ultrarrápida e armazenamento para aumentar os fluxos de trabalho. Eles realizam as tarefas mais difíceis, como a criação de conteúdo 3D fotorrealista, graças aos recursos avançados da GPU, incluindo traçado de raios e aceleração de IA. Isso garante um trabalho suave em modelagem 3D complexa, edição de vídeo de alta resolução e transmissão ao vivo de alta qualidade.

Serviço
www.asus.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.