book_icon

Positivo Servers & Solutions lança programa de Canais

O PSS Connect é dividido em quatro categorias, com todos os seus benefícios acessíveis por meio de um portal exclusivo

Positivo Servers & Solutions lança programa de Canais

A Positivo Servers & Solutions, empresa especializada na produção e comercialização de servidores, storages, conectividade e mini PCs além de soluções de infraestrutura de TI para negócios e serviços, lança o programa de Canais PSS Connect. A iniciativa tem como foco oferecer vantagens às revendas parceiras e ajudá-las a ampliarem os seus negócios com o portfólio mais vasto da indústria (indo do HPC a aplicações Web e passando por hiperconvergência).

O programa PSS Connect consiste em levar para os nossos Canais e parceiros uma proposta de valor diferenciada, dando a eles o apoio necessário para desenvolverem negócios lucrativos e rentáveis 

Entre os benefícios para os canais parceiros estão o acesso exclusivo a pré-vendas, materiais de comunicação, conteúdos de capacitação, dicas de marketing e de venda, aconselhamentos na criação de planos de negócio e auxílio na solução que melhor atender às necessidades do cliente final. Tudo isso por meio de um portal exclusivo do PSS Connect.

“O programa PSS Connect consiste em levar para os nossos Canais e parceiros uma proposta de valor diferenciada, dando a eles o apoio necessário para desenvolverem negócios lucrativos e rentáveis”, explica Silvio Ferraz de Campos, CEO da Positivo Servers & Solutions.

Segundo o executivo, a iniciativa também visa expandir as interações com os canais de forma que passe do já existente contato à realização de novas transações que fortaleçam outras frentes de relacionamento. “Tudo é absolutamente claro para a revenda, que desde o início do programa conhece suas ofertas e sabe de seus benefícios. Para a Positivo Servers & Solutions é uma excelente oportunidade de reter e atrair novos parceiros, além de desenvolver canais base para novos entrantes”, diz ele.

“Estamos passando por um processo de grande transformação dentro da companhia, mudando completamente nossa atuação com os nossos Canais. O nosso trabalho com este programa é deixar de atuar de forma transacional e passar a atuar de forma consultiva construindo um relacionamento mais profundo com cada parceiro, a fim de proporcionar apoio, segurança nas negociações e benefícios financeiros”, afirma Campos.

O programa é dividido em quatro categorias nas quais os Canais de revenda são adequados de acordo com a maturidade de seus negócios, levando em conta o volume de vendas, o atingimento de metas e os compromissos assumidos junto à Positivo Servers & Solutions. “Com o programa, estamos proporcionando atendimento direto, plano de ação e Business Plan feitos ao lado do nosso time. Se o Canal não está na categoria máxima e quiser chegar lá, vamos trabalhar para que ele chegue.”

Alguns dos benefícios aos quais o programa dá acesso são:
Negócios:
leads qualificados, NFR/demo unit, apoio pré-venda para negociações, locação de máquina e configurador de soluções.

Marketing: materiais online, comunicados e promoções exclusivas do programa, direito a utilizar o logotipo de acordo com o nível do programa, aparecer na seção de busca de parceiros do programa e Marketing Development Funds (MDF).

 Treinamento e Capacitação: dicas de vendas, vídeos de treinamento comercial e técnico e webinars sobre produtos.

 Suporte: aconselhamento técnico e atendimento executivo.

 

Com o PSS Connect, a Positivo Server & Solutions reforça sua liderança no segmento de servidores midrange (a partir de US$ 25 mil) e conta com a parceria das revendas para aumentar a presença de mercado também na categoria lowrange (servidores abaixo de US$ 25 mil).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.