book_icon

Microsoft amplia serviços de segurança com o Security Experts

A empresa desenvolveu três novos serviços gerenciados que podem ajudar o cliente a dimensionar sua equipe de especialistas para atender às suas necessidades, sem os desafios de contratá-los e treiná-los

Microsoft amplia serviços de segurança com o Security Experts

Está ficando cada dia mais difícil para as organizações construir e manter uma equipe de segurança completa, quanto mais uma com o conjunto de habilidades cada vez maior necessário para atender às demandas de segurança atuais. Nesse sentido, a Microsoft apresentou uma nova categoria de serviços chamada Microsoft Security Experts, que combina tecnologia treinada por especialistas com serviços liderados por humanos para ajudar as organizações a obter resultados mais seguros, compatíveis e produtivos. O anúncio foi feito por Vasu Jakkal, vice-presidente corporativo de Segurança, Conformidade, Identidade e Gerenciamento da Microsoft.

“Nossa visão é fornecer essa nova categoria de serviços em segurança, conformidade, identidade, gerenciamento e privacidade. O primeiro passo nessa jornada é oferecer novos e ampliados serviços de segurança”, disse Jakkal. “A Microsoft está posicionada de forma única para ajudar nossos clientes e seus parceiros a enfrentar os desafios de segurança atuais. Protegemos dispositivos, identidades, aplicativos e Nuvens – a estrutura fundamental da vida de nossos clientes – com toda a escala de nossas soluções abrangentes de Multinuvem e multiplataforma. Além disso, entendemos os desafios de segurança de hoje porque vivemos essa luta todos os dias”, observou.

Nosso objetivo é simples: queremos capacitar os clientes, não apenas oferecendo produtos de segurança de classe mundial, mas também fornecendo acesso a conhecimentos humanos críticos quando eles precisam dos melhores especialistas em segurança cibernética do mundo.

Segundo o executivo, com a contribuição de seu ecossistema de parceiros, a Microsoft desenvolveu três novos serviços gerenciados que podem ajudar o cliente a dimensionar sua equipe de especialistas para atender às suas necessidades, sem os desafios de contratá-los e treiná-los.

O Microsoft Defender Experts for Hunting é para clientes que têm um centro de operações de segurança robusto, mas desejam que a Microsoft os ajude a caçar proativamente ameaças nos dados do Microsoft Defender, incluindo pontos de extremidade,Office 365, aplicativos em Nuvem e identidade. “Nossos especialistas investigarão tudo o que encontrarem e, em seguida, fornecerão as informações contextuais de alerta e as instruções de correção para que você possa responder rapidamente. Com o Experts on Demand, você pode consultar um especialista da Microsoft sobre um incidente específico, ator de estado-nação ou vetor de ataque com o simples clique de um botão”, explicou Jakkal. “Você também receberá recomendações específicas para ajudá-lo a entender e melhorar sua postura de segurança. Os Defender Experts for Hunting estarão disponíveis no verão (no Hemisfério Norte) de 2022”, revelou.

O Microsoft Defender Experts for XDR é para clientes que precisam estender a capacidade de seu centro de operações de segurança. Trata-se de um serviço gerenciado de detecção e resposta estendida (XDR) que se estende além dos terminais para fornecer detecção e resposta em Microsoft 365 Defender, investigando alertas e usando automação e conhecimento humano para responder a incidentes junto com a equipe. O cliente fica no controle e reduz custos, excesso de ruído e processos manuais. O Defender Experts for XDR entrará em pré-visualização no outono (Hemisfério Norte) de 2022.

Já as grandes empresas que procuram serviços gerenciados mais abrangentes e de alto contato de especialistas da Microsoft se beneficiarão do Microsoft Security Services for Enterprise. Esse serviço abrangente, liderado por especialistas, combina a busca proativa de ameaças e o XDR gerenciado, aproveitando as informações de segurança completas e o gerenciamento de eventos (SIEM) e a pilha de XDR da Microsoft para proteger todos os ambientes de Nuvem e todas as plataformas. “Especialistas em segurança dedicados da Microsoft gerenciam a integração, as interações diárias, a modernização da prática e a resposta a incidentes para você. O Microsoft Security Services for Enterprise é vendido por meio de uma declaração de trabalho personalizada e está disponível hoje. Clientes corporativos interessados ​​devem entrar em contato com seu Executivo de Contas para saber mais”, explicou Jakkal.

Serviços de segurança existentes

Por meio do grupo Microsoft Industry Solutions, atualmente a empresa oferece um amplo conjunto de serviços para resposta a incidentes e consultoria. Essas ofertas de serviço, projetadas para oferecer suporte aos clientes em tempos de crise e ajudá-los a modernizar suas práticas de segurança, são fornecidas pela equipe global de especialistas em serviços profissionais da Microsoft e se tornarão parte do portfólio Microsoft Security Experts.

Jakkal explicou que os Serviços de Segurança da Microsoft para Resposta a Incidentes oferecem suporte aos clientes antes, durante e após uma violação. Especialistas em resposta a incidentes e recuperação ajudarão a remover um agente mal-intencionado do ambiente, corrigir as defesas após uma violação e criar resiliência contra ataques futuros. “Nossa equipe global de especialistas aproveita as parcerias estratégicas da Microsoft com organizações de segurança e governos em todo o mundo e com grupos de produtos internos da Microsoft para responder a incidentes e ajudar os clientes a proteger seus ambientes mais sensíveis e críticos”, afirmou o executivo.

Os Serviços de Segurança da Microsoft para Modernização são para clientes que desejam aproveitar as práticas recomendadas e o know-how da Microsoft à medida que adotam novos recursos de segurança modernos e embarcam em sua transformação de segurança. Ele fornece serviços de consultoria que ajudam os clientes em qualquer estágio de sua jornada de segurança a modernizar sua postura de segurança e adotar uma abordagem Zero Trust. Os serviços de modernização utilizam amplo conhecimento de segurança cibernética e experiência do setor reunidos ao longo de 35 anos para manter seus negócios seguros.

“Um dos nossos princípios fundamentais na Microsoft Security é a segurança para todos . Atender às necessidades de todos os tipos de organizações significa oferecer opções – não apenas nos tipos de serviços que os clientes compram, mas de quem os compram. No final das contas, sabemos que um único provedor não pode atender às necessidades exclusivas de cada organização”, disse Jakkal. “É por isso que a Microsoft está totalmente comprometida em trabalhar com um ecossistema de parceiros e tecnologias que oferecem aos clientes a flexibilidade de escolher o que funciona para eles – e alavancar esses relacionamentos confiáveis ​​para obter os melhores resultados e retornos sobre seus investimentos. Fundada em 2018 com 26 membros fundadores, nossa Microsoft Intelligent Security Association (MISA) tem mais de 300 membros que incluem mais de 100 parceiros de serviço”, afirmou.

Iniciativas

Ainda de acordo com Jakkal, como uma empresa de segurança com mais de 785 mil clientes globais, a Microsoft aredita que os parceiros de serviços de segurança oferecem um caminho importante para os clientes obterem os serviços de que precisam e contamos com esses parceiros para nos ajudar a escalar. “Nosso objetivo é simples: queremos capacitar os clientes, não apenas oferecendo produtos de segurança de classe mundial, mas também fornecendo acesso a conhecimentos humanos críticos quando eles precisam dos melhores especialistas em segurança cibernética do mundo. Como alguns dos melhores defensores do setor, nossos parceiros são essenciais para essa visão”, observou.

A Microsoft promete um investimento financeiro incremental de vários milhões de dólares no próximo ano em sua comunidade de parceiros XDR gerenciados.”Esses novos investimentos expandirão a maneira como a empresa se integra com os parceiros XDR gerenciados e criarão novas oportunidades de entrada no mercado. A Microsoft está comprometida em apresentar parceiros verificados e suas soluções XDR gerenciadas em seus sites de marketing, por meio de canais de comércio e em conversas de vendas diretas com os clientes. Isso será feito de algumas maneiras:

– Uma nova designação de parceiro XDR gerenciado dentro do MISA liberará um conjunto expandido de benefícios de co-marketing para garantir que as ofertas de parceiros estejam na frente e no centro de cada conversa com o cliente.

– Lançamento de um novo benefício de venda conjunta para parceiros de XDR gerenciados. Esse investimento mundial representa milhões de dólares que podem ajudá-lo a construir seus negócios em torno dos produtos de segurança avançados da Microsoft.

– Com base nas informações dos parceiros de design, as equipes de engenharia criarão novas APIs para ajudar a garantir que os parceiros tenham acesso à inteligência de ameaças da Microsoft.

Serviço
www.microsoft.com

Microsoft

Microsoft Defender Experts for Hunting

Microsoft Defender Experts for XDR

Microsoft Security Experts

Microsoft Security Services for Enterprise

segurança

Serviço Gerenciado

Vasu Jakkal

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento