book_icon

G2 marca presença no MWC Barcelona 2023

MWC Barcelona reúne líderes e empresas do mundo todo

G2 marca presença no MWC Barcelona 2023

Qual é o futuro da conectividade? Esse será o tema do MWC Barcelona 2023, evento de conectividade que reúne os maiores nomes do setor. Marcando presença no encontro, que acontecerá do dia 27 de fevereiro a 02 de março, estará a G2, consultoria SAP Gold Partner e especializada em gestão para empresas.

Organizado pela GSMA Mobile World Congress, o MWC Barcelona é voltado para a indústria de conectividade, promovendo a convergência da tecnologia, comunidade e comércio. Durante a edição, são reunidos dezenas de milhares de executivos seniores das principais empresas globais para debaterem e compartilharem insights sobre o tema. A programação conta com mais de 2 mil expositores oriundos de mais de 200 países, com a expectativa de atrair um público de 80 mil participantes.

Organizado pela GSMA Mobile World Congress, o MWC Barcelona é voltado para a indústria de conectividade, promovendo a convergência da tecnologia, comunidade e comércio 

Dentre eles, estará a G2, que entrega a melhor solução de gestão on cloud para empresas em crescimento provendo o SAP Business One, software de gestão da multinacional alemã. A consultoria ficará no estande da Huawei, fornecedora líder global de tecnologia de soluções de informação da indústria que hospeda o ERP em sua estrutura.

Para Beto Vieira, CEO da G2, a presença no MWC Barcelona é mais uma oportunidade de absorver conhecimento e levá-lo para os clientes. “Estaremos diante de líderes e gestores mundiais que são referência na aplicação da tecnologia no dia a dia de sua gestão. Além disso, é o espaço propício para expandirmos o nosso campo de visão acerca de tendências e inovação para aderirmos em nossas estratégias de atuação”, destaca.

Quem também se alegra com a presença da G2 na conferência é Marcelo Morais, diretor de vendas da Huawei Cloud Brasil. “Ter a G2 em nosso estande, participando de um evento de tamanha proporção como o MWC Barcelona é motivo de orgulho, e mais uma forma de fixarmos nossa parceria, que tem sido um verdadeiro sucesso”, pontua.

Dentre os temas que serão apresentados ao longo do MWC estão o 5G, 6G, tecnologia imersiva e fintechs, e como eles estão moldando os setores. Tais pontos elucidam ainda mais a participação da G2, como explica Glaucia Vieira, sócia da empresa. “Considerando o momento promissor que o setor de telecomunicações está vivendo no Brasil, é fundamental estarmos juntos daqueles que estão potencializando a disseminação da tecnologia para o mundo. Estamos otimistas com o que iremos trazer de lá que, certamente, irá agregar ainda mais à nossa expertise e direcionamento estratégico”, finaliza.

Serviço
g2tecnologia.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.