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Progress incorpora suporte de longo prazo para sua plataforma de experiências digitais

Pela primeira vez, a Progress oferece suporte de longo prazo (LTS) para o Sitefinity, fornecendo aos clientes quatro anos ou mais de suporte de versão estendida
Progress incorpora suporte de longo prazo para sua plataforma de experiências digitais

A Progress, fornecedora de produtos para desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicativos de negócios de alto impacto, anuncia a versão mais recente da Plataforma de Experiência Digital Progress Sitefinity (DXP), Sitefinity 13.3. Pela primeira vez, a Progress oferece suporte de longo prazo (LTS) para Sitefinity, fornecendo aos clientes quatro anos ou mais de suporte de versão estendida. A nova versão também disponibiliza recursos mais fáceis de usar, ferramentas de desenvolvimento otimizadas e análise avançada, personalização e otimização. As empresas podem proteger e potencializar o investimento em tecnologia de experiência digital com o Sitefinity 13.3.

As empresas podem adotar estrategicamente o Sitefinity 13.3 com a confiança de que seu investimento será apoiado por anos por uma equipe de primeira linha, com pontuação de satisfação do cliente de suporte técnico de 95%

Além do suporte de longo prazo, a versão mais recente do Progress Sitefinity proporciona maior eficiência e tempo de comercialização no mercado, por meio de melhor capacidade de facilidade de uso, remoção virtual de barreiras técnicas e reserva de solicitações de desenvolvimento personalizado. Além disso, oferece as melhores ferramentas de desenvolvimento e maior eficiência para atrair e converter visitantes, com base em funções avançadas de análise, personalização e otimização. Tudo isso com suporte da Progress para garantir flexibilidade e escalabilidade necessárias para atender às necessidades de negócios em constante mudança.

“A pandemia da Covid-19 mudou drasticamente o comportamento do consumidor. Os usuários esperam ver os processos online e desejam experiências digitais mais personalizadas, multicanais e sempre ativas. As equipes de TI e Marketing precisam de uma plataforma estável e confiável para ajudá-los a atender às expectativas crescentes dos consumidores, hoje e nos próximos anos”, destaca Eduardo Maurizi, gerente sênior de Partner Account da Progress América Latina.

“Com a nova versão do Progress Sitefinity, TI e Marketing têm acesso aos seus recursos e aprimoramentos mais recentes no pacote mais abrangente e com suporte de longo prazo”, disse John Ainsworth, vice-presidente sênior de Produtos Essenciais da Progress. “As empresas podem adotar estrategicamente o Sitefinity 13.3 com a confiança de que seu investimento será apoiado por anos por uma equipe de primeira linha, com pontuação de satisfação do cliente de suporte técnico de 95%. Conforme as análises de nossos clientes continuam a demonstrar, o Progress Sitefinity é a solução de que as empresas precisam para navegar com sucesso pelas expectativas dos usuários e demandas de negócios no mundo em constante evolução”, disse.

Com os novos recursos e capacidades, as equipes de TI e Marketing podem:

● Definir grupos de usuários por unidades de negócios para garantir que cada site, em um ambiente de vários sites, possa atender às necessidades específicas de equipes, divisões ou locais individuais.

● Identificar leads altamente engajados com pontuação de lead estendida, pontuação negativa e opções de relatórios de pontos de contato comuns para pessoas, apresentados em uma interface de usuário de relatório aprimorada.

● Monitorar o progresso de todas as tarefas agendadas e detectar e reiniciar automaticamente uma tarefa que foi interrompida devido à reciclagem de um aplicativo ou desligamento do sistema.

● Reduzir a dependência do marketing em TI com uma interface de usuário renovada que abrange gerenciamento de páginas, edição de conteúdo, taxonomia e gerenciamento de ativos digitais (imagens, vídeos, documentos e arquivos).

“Não importa o quão complexa seja a experiência na web, ter agilidade para atender aos requisitos de tempo de entrada no mercado é fundamental”, disse Alex Hood, CTO, MHP / Team SI. “Prevemos que os novos recursos do Sitefinity, como a configuração de grupos de usuários por site, permitirão que nossos clientes globais sejam significativamente mais eficientes e eficazes. Além disso, com o suporte de longo prazo que a Progress apresenta, eles terão uma plataforma estável e confiável para apoiar seus requisitos em constante mudança e estratégias de negócios”, acrescentou.

Serviço
www.progress.com

lead

Marketing

multicanal

Pregess

Sitefinity

TI

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