book_icon

Ubots agora é parceira de negócios e provedor de serviços da Meta

A parceria torna o atendimento ainda mais ágil e reforça a conexão total entre parceiros e o WhatsApp, Facebook e Instagram

Ubots agora é parceira de negócios e provedor de serviços da Meta

A Ubots, startup especializada em relacionamento digital, tornou-se Meta Business Partner, ou parceira de negócios da Meta. Com a parceria, a Ubots é o novo provedor oficial – Business Solution Providers – BSP, da empresa estadunidense. Os provedores da Meta operam e conectam a plataforma àqueles negócios que desejam utilizar o aplicativo de mensagens em sua comunicação empresarial.

Como um parceiro oficial da Meta, a Ubots terá um relacionamento mais direto com a empresa para todas demandas relacionadas aos canais disponibilizados, como WhatsApp, Facebook e Instagram.

Com o acordo firmado, a Ubots torna-se provedor oficial – Business Solution Providers, BSP, da Meta

“A Ubots ter se tornado um Business Solution Provider da Meta é um novo passo muito importante na nossa história. Nós temos muito orgulho de oferecer um acompanhamento próximo, com um suporte extremamente ágil e eficiente para os nossos clientes. Agora, essa relação mais próxima com a Meta nos torna ainda mais eficientes em fazer essa conexão entre os nossos parceiros e os canais de relacionamento digital, como o WhatsApp, que é o canal preferido dos brasileiros”, declara Rafael Souza (foto), CEO da startup brasileira.

A Ubots manterá sua cultura de agilidade e eficiência no suporte aos clientes, um padrão adotado desde a sua fundação. A startup disponibiliza ao mercado as principais ferramentas e softwares para o relacionamento digital de empresas, como escalar conversas, ter apenas um número para vários atendentes, automatizar conversas com chatbots, gerenciar conversas – estando aderente à LGPD – e extrair dados das interações.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.