book_icon

WDC Networks participa da MWC Barcelona 2024 juntamente com a Huawei

Empresa vai ao congresso pela segunda vez com a missão de acelerar negócios conjuntos com a fabricante global, integrando produtos em soluções de ponta a ponta

WDC Networks participa da MWC Barcelona 2024 juntamente com a Huawei

A distribuidora WDC Networks, empresa de tecnologia que atua nos setores de Telecomunicações, Energia Limpa e TI, participará do MWC – Mobile World Congress Barcelona 2024 (26 a 29/3 na Espanha), considerado o maior e mais influente evento para o ecossistema global de conectividade, onde líderes de empresa de todo o mundo se reúnem para moldar o futuro da tecnologia. Neste ano, a WDC estará presente em colaboração com a Huawei, com a missão de imersão de soluções e sua aplicabilidade, facilitar reuniões e rodadas de negócios com executivos da fabricante e parceiros estratégicos do setor.

Esta não é a primeira vez que a WDC Networks participa do MWC. Na edição anterior, a companhia apresentou soluções baseadas nos produtos Huawei Digital Power Data Center a parceiros convidados pela WDC, em ação também realizada em conjunto com a Huawei. Desde então, o acordo entre as empresas se expandiu e a WDC se consolidou como um dos principais parceiros da fabricante em diferentes frentes de negócios no Brasil e América Latina.

A WDC Networks chega a Barcelona com um seleto grupo de parceiros e clientes, que atuam no mercado de Telecom e TI, escolhidos para participar do evento por meio do programa de fidelidade da WDC, o WDC Select

Segundo Patricia Cocozza, diretora de Parcerias de Negócios e representante da Huawei na WDC, a participação da WDC Networks no MWC Barcelona 2024 fortalece o compromisso contínuo de oferecer soluções inovadoras e completas aos clientes, integrando o portfólio da Huawei. Durante o evento, os convidados da WDC poderão vivenciar aplicações capazes de atender diferentes modelos de negócios, desde provedores de internet até integradores e revendas.

Entre os destaques da WDC no evento está a linha Huawei eKit, lançada no segundo semestre do ano passado e direcionada às pequenas e médias empresas, da qual a WDC se tornou parceiro Gold. O Huawei eKit é um conjunto de 37 produtos para as áreas de conectividade, mini FTTO e colaboração inteligente. A linha Huawei eKit já está disponível para integradores parceiros da WDC, com benefícios como apoio a projetos e logística, demo para PoCs, capacitação e certificações, geração de demanda, soluções financeiras como o WDC HaaS, turn-key além do programa de fidelidade Clube WDC Select.

Com foco no B2B, a WDC quer mostrar as soluções de ponta a ponta possíveis com a integração de produtos de infraestrutura de TI Huawei em diferentes formatos de utilização para ambientes como: lojas de varejo – comércios, lojas pets, hotelaria – AirBNB e pousadas, Hospitality para área de saúde, com clínicas, centros de saúde, condomínios escritórios e empresas pequenas e médias. “Vamos entregar conectividade de última geração para empresas de portes e demandas diversificadas”, acrescenta Patrícia.

WDC Select

Além disso, a WDC Networks chega a Barcelona com um seleto grupo de parceiros e clientes, que atuam no mercado de Telecom e TI, escolhidos para participar do evento por meio do programa de fidelidade da WDC, o WDC Select, e entre os clientes que já utilizam soluções Huawei.

“Durante o MWC Barcelona 2024, a WDC Networks oferecerá acompanhamento personalizado ao grupo, promovendo atividades de entretenimento em Barcelona e, principalmente, proporcionando momentos de interação valiosos tanto entre convidados quanto com os representantes da Huawei”, destacou Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC Networks que também estará participando do congresso, com seus parceiros.

Com esse formato de participação, a empresa busca oferecer uma experiência única aos seus parceiros, proporcionando atualizações e conhecimento sobre as soluções de tecnologia mais recentes. Entre as expectativas da WDC Networks para o evento, estão a identificação de tendências de mercado, o estabelecimento de novas parcerias estratégicas bem como a ampliação da rede de contatos para impulsionar novos negócios.

Serviço
www.wdcnet.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.