book_icon

SentinelOne e KPMG firmam aliança em investigação e resposta cibernética

O SentinelOne Singularity XDR pode ajudar os clientes a responderem a incidentes, bem como colaborar em serviços preventivos

SentinelOne e KPMG firmam aliança em investigação e resposta cibernética

A SentinelOne, empresa autônoma de plataforma de segurança cibernética, anunciou nesta terça-feira (31/1) uma aliança com a KPMG LLP, empresa de auditoria, impostos e consultoria, para acelerar as investigações e a resposta a ataques cibernéticos. “Nossos clientes são globais por natureza e estão repensando a segurança cibernética”, disse David Nides, diretor da KPMG e co-líder dos serviços de Gerenciamento de Ameaças Cibernéticas. “O futuro da segurança cibernética é autônomo e o SentinelOne, juntamente com a experiência da indústria da KPMG, ajuda a preparar as empresas para o cenário de ameaças do futuro. O SentinelOne Singularity XDR pode ajudar nossos clientes a responder a incidentes, bem como colaborar em serviços preventivos”, comentou.

A aliança capacita as empresas a conter violações, remediar ativos afetados e retornar à produtividade de maneira rápida e completa

Os ataques cibernéticos são uma ocorrência diária para empresas em todas as geografias e setores. Juntos, os serviços de resposta cibernética da KPMG e o SentinelOne Singularity XDR podem ajudar as organizações a obter visibilidade, proteção e resposta contra ameaças avançadas para mitigar riscos. O cenário de ameaças atual tem como alvo o perímetro corporativo moderno, abrangendo endpoints, Nuvens e identidades. Com a KPMG e o SentinelOne, as empresas estão mais protegidas contra a perda de propriedade intelectual, dados de clientes e outras informações confidenciais que podem causar danos financeiros e à reputação.

“A aliança KPMG e SentinelOne ajuda a fornecer suporte integrado aos nossos clientes. Isso é crítico durante uma implementação relacionada a incidentes e um benefício de longo prazo que ajuda nossos clientes a aproveitar ao máximo um investimento em segurança cibernética”, disse Jonathan Fairtlough, diretor de serviços de Gerenciamento de Ameaças Cibernéticas da KPMG.

“Nossa experiência com a KPMG e o SentinelOne resultou em uma postura totalmente nova de segurança cibernética”, disse Michael Labate, diretor de TI global da The Middleby Corporation. “Combinar a tecnologia de segurança cibernética mais autônoma do setor com a experiência comprovada e comprovada em segurança cibernética ajuda a dimensionar nossas operações de segurança, além de trazer garantia de segurança cibernética para nossos executivos”, afirmou.

Para empresas que já foram vítimas de um ataque, o KPMG Digital Responder (KDR) integra-se com a ingestão de dados do Singularity XDR, ajudando as empresas a ingerir e correlacionar dados rapidamente para que as equipes de resposta a incidentes possam voltar no tempo e realizar verdadeiras análises forenses corporativas e entender a raiz causa dos ataques. A aliança capacita as empresas a conter violações, remediar ativos afetados e retornar à produtividade de maneira rápida e completa.

“A equipe cibernética da KPMG está consistentemente na linha de frente das violações mais críticas de hoje, muitas das quais comprometem o acesso à identidade, penetram em instâncias e endpoints de nuvem e exfiltram dados”, disse Jared Phipps, SVP, Americas Sales and Solution Engineering da SentinelOne. “Nossa tecnologia fornece a espinha dorsal para fornecer a melhor resposta a incidentes em velocidade e escala, bem como serviços proativos de prontidão de segurança cibernética. Juntas, a KPMG e a SentinelOne ajudam as empresas líderes mundiais a reduzir riscos e permanecer protegidas”, finalizou.

Serviço
www.sentinelone.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.