book_icon

Humberto Menezes deixa o comando da distribuidora TD Synnex no Brasil

Substituto não foi nomeado, Otavio Lazarini Barbosa, atual vice-presidente sênior para América Latina e Caribe comanda a empresa interinamente

Humberto Menezes deixa o comando da distribuidora TD Synnex no Brasil

A partir de 28 de fevereiro de 2023, Humberto Menezes deixará o cargo de vice-presidente e diretor-geral da distribuidora TD Synnex no Brasil, passando a ocupar a função der consultor da empresa. Otavio Lazarini Barbosa, atual vice-presidente sênior para América Latina e Caribe, assumirá a liderança no País e conduzirá o processo de transição até a nomeação de um novo líder para o Brasil.

Em seus 18 anos na TD Synnex, Humberto teve um papel fundamental para o crescimento da empresa no Brasi

“Em seus 18 anos na TD Synnex, Humberto teve um papel fundamental para o crescimento da empresa no Brasil. Agradecemos toda a sua contribuição e desejamos a ele felicidades nessa nova etapa, em que irá dedicar mais de seu tempo a família e interesses pessoais. É uma satisfação poder colaborar com Humberto e com o excepcional time de líderes brasileiros para assegurar uma transição tranquila e continuar oferecendo a nossos parceiros de canal a excelente experiência que sempre lhes proporcionamos como clientes”, disse Lazarini Barbosa.

Além de assumir interinamente o posto de diretor-geral da TD Synnex no Brasil, Lazarini Barbosa continuará a atuar como vice-presidente sênior da empresa para a América Latina e o Caribe.

Serviço
la.synnex.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.