book_icon

Snowflake e AWS ampliam parceria para impulsionar inovação e crescimento centrados no cliente

Os Dados estão no centro de cada aplicativo, processo e decisão de negócios e são o alicerce da Transformação Digital

Snowflake e AWS ampliam parceria para impulsionar inovação e crescimento centrados no cliente

A Snowflake, empresa de Data Cloud, e a Amazon Web Services (AWS) anunciaram a expansão de sua parceria. A Snowflake aumentará seus investimentos com a AWS e as duas empresas contribuirão com milhões de dólares para apoiar os esforços direcionados ao go-to-market. Essa expansão visa impulsionar o crescimento e a inovação em vendas e marketing, soluções para indústrias e integrações de produtos, com foco no cliente.

“Nos últimos três anos, a Snowflake e a AWS estabeleceram uma das parcerias de co-venda de tecnologia mais bem-sucedidas no segmento de computação em Nuvem”, disse o presidente e CEO da Snowflake, Frank Slootman. ” Estamos fortalecendo nossa parceria com colaborações em soluções verticais da indústria e integrações de produtos em capacidades de aprendizado de máquina, sempre buscando o que é melhor para nossos clientes.”

Estamos fortalecendo nossa parceria com colaborações em soluções verticais da indústria e integrações de produtos em capacidades de aprendizado de máquina 

“Os Dados estão no centro de cada aplicativo, processo e decisão de negócios e são o alicerce da Transformação Digital. Trabalhando com a Snowflake, estamos levando um novo valor a milhares de clientes ao redor do mundo, ajudando-os a maximizar seus investimentos em dados”, disse Adam Selipsky, CEO da Amazon Web Services. “A relação entre a AWS e a Snowflake está capacitando as principais empresas do mundo, de modo que consigam crescer e prosperar.”

A Snowflake e a AWS vão expandir suas estratégicas no intuito de impulsionar a inovação centrada no cliente de diversas maneiras, tais como:

 Desenvolvendo soluções para a indústria
A Snowflake e as equipes de indústria da AWS têm colaborado para desenvolver soluções específicas visando atender às necessidades de seus maiores clientes. A AWS colaborou de perto em cada Data Cloud lançado pela Snowflake até o momento, incluindo Serviços Financeiros, Mídia e Publicidade, Saúde e Ciências, Varejo e Telecomunicações. As empresas planejam continuar expandindo essas ofertas a novas indústrias, permitindo que outras organizações possam acelerar seus planos de inovação.

 Aprofundando a integração de produtos
A Snowflake e a AWS seguem investindo em integrações de produtos voltados ao aprendizado de máquina e à Inteligência Artificial, governança de Dados e streaming, bem como a outras áreas, no intuito de criar a melhor experiência para os clientes. A Snowflake também está aproveitando os investimentos da AWS em silício personalizado com cargas de trabalho em instâncias Graviton, oferecendo melhorias de desempenho de cerca de 10%2, sem que os clientes precisem fazer alterações.

Aumentando a colaboração de vendas
A Snowflake e a AWS investiram na criação de colaborações de vendas e no alinhamento de vendas de campo. Isso inclui novos investimentos que estão ganhando oportunidades estratégicas e migrando aplicativos on-premise de large escala para a nuvem da AWS. Ambas as empresas estão adicionando recursos para impulsionar ainda mais as vendas nas Américas, na Europa, na Ásia-Pacífico e no Japão.

 Expandindo as estratégias de marketing
A AWS continua trabalhando ao lado do time da Snowflake para impulsionar a conscientização e a demanda por soluções específicas para a indústria e integrações de produtos. Além disso, a Snowflake e a AWS seguem investindo em ter presença de destaque nos eventos globais um do outro, bem como em eventos do setor, para que os clientes e prospects tenham a oportunidade de aprender tanto sobre as soluções quanto as integrações de produtos.

Oferecer a melhor experiência possível ao cliente é fundamental para a estratégia e o crescimento tanto da Snowflake quanto da AWS e levou as empresas a expandirem suas metas de co-venda em 5 vezes desde o ano de 2020. Ao unirem suas forças, a Snowflake e a AWS estão ajudando mais de 6 mil clientes, incluindo organizações listadas na Fortune 500, como o Goldman Sachs.

“Nossa estratégia de Dados está diretamente ligada à nossa plataforma Legend de código aberto e à Goldman Sachs Financial Cloud for Data”, diz Neema Raphael, diretor de Dados e chefe de Engenharia de Dados no Goldman Sachs. “Ao aproveitar as ofertas da AWS para nossa infraestrutura de Nuvem e do Snowflake para nossa plataforma integrada de Dados e governança incorporada, desenvolvemos tecnologia confiável e segura que suporta a Legend, o que, por sua vez, ajuda nossos clientes, parceiros de negócios e engenheiros a gerar insights transformacionais de negócios, de maneira rápida e fácil.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.