book_icon

Oracle adiciona novos recursos à sua plataforma de Supply Chain

As atualizações do Oracle Cloud SCM ajudam os clientes a reduzir custos, melhorar a precisão, automatizar a conformidade regulamentar e aumentar a flexibilidade logística

Oracle adiciona novos recursos à sua plataforma de Supply Chain

Para ajudar as organizações a aumentarem a eficiência das cadeias de suprimentos globais, a Oracle está introduzindo novos recursos de logística no Oracle Fusion Cloud Supply Chain & Manufacturing (SCM). As atualizações do Oracle Transportation Management (OTM) e do Oracle Global Trade Management (GTM), parte do Oracle Cloud SCM, ajudam os clientes a reduzir custos, melhorar a precisão, automatizar a conformidade regulamentar e aumentar a flexibilidade logística.

Os líderes de logística estão sobrecarregados com o recente acúmulo de atrasos nos portos e embarques, custos flutuantes de combustível e evolução das regulamentações comerciais, ao mesmo tempo em que estão na vanguarda dos esforços para reduzir as emissões de carbono de mercadorias em trânsito. As organizações que não possuem processos logísticos flexíveis e responsivos muitas vezes acabam repassando esses atrasos e custos para seus clientes.

O Oracle Cloud SCM ajuda as organizações a se conectarem perfeitamente aos processos da cadeia de suprimentos e a responderem rapidamente às mudanças de demanda, oferta e condições de mercado

“Os últimos anos testaram a flexibilidade das operações logísticas globais e muitas organizações têm lutado para acompanhar o mercado em constante mudança”, disse Derek Gittoes, vice-presidente de estratégia de produtos de gerenciamento da cadeia de suprimentos da Oracle. “Com o Oracle Transportation Management e o Oracle Global Trade Management, as organizações podem se adaptar rapidamente às mudanças em sua cadeia de suprimentos e rede de logística. A plataforma de atualização automática da Oracle oferece aos clientes acesso à inovação contínua, pois novos recursos são adicionados a cada 90 dias sem interrupção dos negócios”, comentou.

Os novos recursos do Oracle Transportation Management e do Oracle Global Trade Management incluem:

Qualificação automatizada de acordo comercial: ajuda os clientes a validar o certificado de origem, reduzir tarifas e entrar em novos mercados. Com uma visão profunda da lista de materiais, a Qualificação de acordo comercial permite que os clientes cumpram os regulamentos trabalhistas e comprovem onde as mercadorias foram produzidas por meio de registros auditáveis.

Novos recursos do Oracle Logistics Digital Assistant: permitem que os usuários obtenham informações sobre o status de suas remessas com comandos de voz simples. Com o Assistente digital de logística incorporado, os usuários podem encontrar rapidamente respostas para suas perguntas.

Workbenches aprimorados: permitem que os usuários combinem dados de várias fontes em uma única exibição para simplificar as operações e aprimorar a tomada de decisões. Novos modelos para gerenciamento de motorista, agendamento de docas, atribuições de trabalho, remessa, licitações pontuais e triagem de partes restritas permitem que os usuários gerenciem processos logísticos específicos com mais eficiência.

Novo Oracle Transportation Management Mobile App: permite que os clientes enviem atribuições aos motoristas, capturem eventos de chegada e partida e comuniquem o status em trânsito e informações de localização. O aplicativo altamente configurável e intuitivo sincroniza os dados do aplicativo offline e permite que os usuários executem tarefas com eficiência, não importa onde estejam.

Previsões ETA com aprendizado de máquina: Forneça atualizações em tempo real e rastreamento de remessa para criar previsões precisas de horários de chegada com base nas operações comerciais exclusivas de um cliente. Com previsões de ETA mais precisas, os clientes podem tomar medidas rápidas para redirecionar as remessas para aumentar a eficiência operacional.

O Oracle Cloud SCM ajuda as organizações a se conectarem perfeitamente aos processos da cadeia de suprimentos e a responderem rapidamente às mudanças de demanda, oferta e condições de mercado. Com novos recursos adicionados a cada trimestre, o Oracle Cloud SCM ajuda os clientes a criar uma rede de suprimentos resiliente e processos que superam as mudanças.

Serviço
www.oracle.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento