book_icon

Dock One: plataforma para integração de soluções de pagamentos e banking

Dock one, nova plataforma escalável, flexível e unificada da Dock, vai permitir que clientes expandam serviços financeiros para a América Latina por meio de uma única API

Dock One: plataforma para integração de soluções de pagamentos e banking

A Dock, empresa que atua em tecnologia para meios de pagamentos e banking na América Latina, lança a Dock One, plataforma em Nuvem integrada para pagamentos e banking que permite a empresas escalarem suas operações de negócio em qualquer lugar do mundo oferecendo serviços financeiros para seus clientes. A plataforma inovadora é a primeira do mercado e já está disponível para clientes na América Latina.

Dock One é o resultado da aplicação de 20 anos de experiência da Dock combinados a tecnologia de ponta para pagamentos e banking. Com a nova plataforma, empresas de diferentes setores podem gerenciar integralmente os serviços financeiros que oferecem a seus clientes com autonomia para agregar novos negócios às suas operações e expandir para países da América Latina por meio de uma única interface.

Com essa ferramenta, os clientes podem evoluir seu modelo de negócios sem precisarem de uma nova integração ou migração, adicionando serviços e produtos usando a mesma configuração e de forma ágil

Primeira no mercado, a Dock One foi construída como solução global, com módulos descentralizados e especializados. A plataforma facilitará a expansão de clientes que desejam levar seus produtos e negócios para outros países, minimizando impactos de desenvolvimento e integração. Uma vez integrados à plataforma Dock, os clientes podem usar a mesma stack de tecnologia onde quer que estejam operando no mundo. A plataforma é totalmente integrada com redes globais de bandeiras de cartões como Mastercard, Visa e Elo, o que permite que os usuários tenham uma jornada simplificada na hora de autorizar e conciliar produtos pré-pagos e de débito.

Com essa ferramenta, os clientes podem evoluir seu modelo de negócios sem precisarem de uma nova integração ou migração, adicionando serviços e produtos usando a mesma configuração e de forma ágil. A expectativa é que a plataforma impulsione os clientes a formatarem combinações de produtos financeiros de maneira mais aderente às expectativas dos clientes e atendendo às demandas das novas gerações, como a busca por novos produtos de crédito.

“O lançamento da Dock One é provavelmente a mudança tecnológica mais significativa da história da nossa empresa”, disse Antonio Soares, CEO da Dock. “Nossos clientes têm o benefício de não apenas ter acesso aos melhores recursos de tecnologia disponíveis, mas também aos especialistas da Dock, que entendem os negócios na América Latina e podem fornecer as melhores soluções para ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos.”

A plataforma inclui também:
Prevenção de fraudes com o Fico Falcon Fraud Prevention, permitindo integração nativa com a plataforma que pode fornecer análises personalizadas de transações online em tempo real, bem como um conjunto de soluções para gerenciar as operações diárias.

Tecnologia nativa para nuvem totalmente microsserviçada e escalável, com melhor custo-benefício e diversas possibilidades de experiências

API integrada que permite implementação e personalização simplificadas para a operação do cliente de acordo com seu modelo de negócio.

Ecossistema de extração de Dados para utilização em notificações, análises em tempo real e entrega massiva de Dados

Autonomia para os clientes entregarem mais agilidade, trazendo a melhor experiência para o cliente final.

Arquitetura orientada a eventos que permite rápido aprimoramento e implantação de cada componente, isolando eventuais impactos.

Serviço
dock.tech

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.