book_icon

HPE anuncia a compra da Pachyderm para expandir recursos de IA em suas soluções

Startup fornece um software baseado em tecnologia de código aberto para automatizar pipelines de dados reproduzíveis, direcionados a aplicativos de IA de grande escala

HPE anuncia a compra da Pachyderm para expandir recursos de IA em suas soluções

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou uma expansão de suas ofertas de IA em escala com a aquisição da Pachyderm, uma startup que fornece software baseado em tecnologia de código aberto para automatizar pipelines de dados reproduzíveis, direcionados a aplicativos de IA de grande escala.

A reprodução de um pipeline de aprendizado de máquina permite o uso do mesmo conjunto de dados para obter sempre os mesmos resultados para aumentar a transparência, confiabilidade e precisão nas previsões, otimizando tempo e recursos. É fundamental para iniciativas bem-sucedidas de IA em escala, que representam a próxima etapa revolucionária na realização do potencial da IA ​​para aumentar a precisão das previsões e obter resultados mais rapidamente. Para atingir esses resultados, as organizações precisam adotar tecnologias para construir e treinar com eficiência modelos maiores de aprendizado de máquina que exigem um alto volume de dados complexos.

Ao integrar os recursos de pipeline de aprendizado de máquina da Pachyderm com suas ofertas de IA existentes, a HPE permitirá o desenvolvimento e a implementação mais rápidos de aplicativos de IA de larga escala

“À medida que os projetos de IA se tornam maiores e envolvem cada vez mais conjuntos de dados complexos, os cientistas de dados precisarão de soluções de IA reproduzíveis para maximizar com eficiência suas iniciativas de aprendizado de máquina, otimizar seu custo de infraestrutura e garantir que os dados sejam confiáveis ​​e seguros, não importa onde eles estejam em sua jornada de IA”, disse Justin Hotard, vice-presidente executivo e gerente-geral de HPC e IA da HPE. “O software exclusivo de IA reproduzível da Pachyderm aumenta as ofertas existentes de IA em escala da HPE para automatizar e acelerar a IA e desbloquear maiores oportunidades em análise de imagem, vídeo e texto, IA generativa e outras necessidades emergentes de modelo de linguagem grande para obter resultados transformadores”, completou.

A HPE revela oportunidades de IA em escala para seus clientes ao reunir suas principais tecnologias de supercomputação, que são fundamentais para uma infraestrutura de IA otimizada, e o HPE Machine Learning Development Environment, um software de aprendizado de máquina que permite aos usuários desenvolver, iterar e escalar rapidamente modelos de alta qualidade desde a prova de conceito até a produção. A solução combinada já ajuda os usuários a treinar modelos de IA mais precisos de forma mais rápida e em escala em vários dos supercomputadores mais rápidos do mundo, desenvolvidos especificamente para cargas de trabalho de IA exigentes.

Com base nessas soluções, a HPE integrará os recursos reprodutíveis de IA da Pachyderm em uma plataforma integrada para fornecer um pipeline avançado orientado a dados que refina, prepara, rastreia e gerencia automaticamente processos de aprendizado de máquina repetíveis usados ​​em todo o ambiente de desenvolvimento e treinamento.

Recursos de IA em escala avançam em casos de uso populares envolvendo processamento de linguagem natural, visão computacional e processamento de vídeo e imagem que estão crescendo em setores como transporte, ciências da vida, defesa, serviços financeiros e manufatura.

Ao integrar os recursos de pipeline de aprendizado de máquina da Pachyderm com suas ofertas de IA existentes, a HPE permitirá o desenvolvimento e a implementação mais rápidos de aplicativos de IA de larga escala mais precisos e com melhor desempenho, com os seguintes benefícios:

Linhagem de dados – Visibilidade da origem dos dados e para onde eles se movem ao longo do tempo durante o ciclo de vida do aprendizado de máquina e o processo de análise para rastrear facilmente os erros até a causa raiz.

Versão de dados – Capacidade de rastrear diferentes versões de dados para entender quando os dados foram criados ou alterados a qualquer momento, para aumentar a eficiência em fazer alterações.

Processamento eficiente de dados incrementais – À medida que os dados mudam com o tempo, apenas os dados incrementais precisam ser processados ​​para atualizar os aplicativos de IA. O Pachyderm torna o processamento de dados incremental automático e eficiente.

O software da Pachyderm está disponível hoje para integração com as soluções de software de IA e supercomputação existentes da HPE. Além disso, a HPE planeja integrar o Pachyderm com as próximas versões do HPE Machine Learning Development System, que elimina a complexidade e o custo de construir e treinar modelos com uma solução completa e pronta para uso.

Serviço
www.hpe.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.