book_icon

Sonda divulga estratégia para impulsionar seus negócios de Cloud & Data Center na região

Iniciativa visa promover o desenvolvimento de soluções e serviços para os seus atuais e futuros clientes

Sonda divulga estratégia para impulsionar seus negócios de Cloud & Data Center na região

A multinacional Sonda informou à Comissão do Mercado Financeiro, por meio de um comunicado oficial, que está avaliando alternativas para aprimorar a operação e o desenvolvimento de seus serviços de Colocation. Pelo exposto, contempla-se uma eventual associação estratégica, gestão conjunta ou joint venture para os seus negócios de Facilities — Edifícios e Infraestruturas de suporte — de Data Center.

Esta decisão visa acelerar o crescimento de maneira sustentável na região, em linha com o que está definido no nosso Plano Estratégico 2022-2024

“Esta decisão visa acelerar o crescimento de maneira sustentável na região, em linha com o que está definido no nosso Plano Estratégico 2022-2024. Procuramos ir mais longe para os nossos atuais e potenciais clientes, expandindo a cobertura geográfica da oferta de Colocation e potencializando os serviços que acompanham a sua transformação digital de forma integral, ágil e eficiente”, afirma José Orlandini, CEO da Sonda.

A Sonda contará com a assessoria financeira do Santander Corporate & Investment Banking, o que lhe permitirá avaliar alternativas para o desenvolvimento do negócio de Colocation.

O Comunicado Oficial considera a possibilidade de uma venda parcial, direta ou indireta de ativos de infraestrutura do Chile, Brasil e Colômbia para fortalecer a estratégia e o posicionamento de seus clientes e da Sonda como um dos destaques em Transformação Digital.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.