Com a demanda por profissionais de TI e o crescimento do setor tecnológico no Brasil, novas oportunidades surgem no mercado nacional. Acompanhando este movimento de expansão, a Solo Network, provedora de serviços gerenciados (MSP), anuncia a abertura de vagas oferecidas para profissionais de TI.
As oportunidades são destinadas para atuação em diferentes áreas da empresa, níveis de senioridade e com possibilidade de serem remotas ou presenciais, nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. A faixa de remuneração e benefícios são alinhados aos oferecidos no mercado.
A empresa busca Account Manager, Analistas de Suporte, Programadores, Technical Customer Success Manager, Pré-vendas, Analistas de Microsoft Azure, Microsoft 365, Analista Cloud, Analista de Infraestrutura, Analista Contábil Sênior e Aprendiz Técnico (para PCDs), entre outros.
O processo seletivo passará por etapas de raciocínio lógico, prova online, entrevista com RH, painel em grupo e entrevista individual com o gestor da vaga. Os aprovados serão convocados para admissão, iniciando as atividades de maneira imediata.
Os interessados podem realizar a candidatura por meio do portal
Uma das melhores empresas para se trabalhar
Com mais de 20 anos de atuação no mercado de tecnologia brasileiro, a companhia conta com uma estratégia de RH que busca o desenvolvimento constante entre seus colaboradores.
Como resultado, a Solo Network foi contemplada como uma das principais empresas para se trabalhar no estado do Paraná, além de receber o prêmio o “Destaque em Saúde Emocional”, pelo Great Place to Work (GPTW) no Paraná.
A premiação reconheceu as melhores práticas e certificou empresas de diversos segmentos pelas iniciativas que promovem o bem-estar, e reflete o trabalho realizado ao longo dos últimos anos, com foco na expansão e aprimoramento da área de Gestão de Pessoas.
Recentemente, a companhia ainda iniciou um novo Programa de Desenvolvimento de Lideranças para profissionais, onde os participantes contaram com uma jornada de desenvolvimento profissional, com treinamentos sobre temas relacionados à gestão de pessoas, autoconhecimento, inteligência emocional, além de capacitação especializada, de acordo com as respectivas atuações na companhia.
Sobre a Solo Network
Desde 2002 no mercado brasileiro e com mais de 6.000 clientes ativos, a Solo Network é uma empresa de tecnologia com grande foco em serviços e soluções de TI, reconhecida pela grande habilidade técnica e capacidade de entregar soluções de alta qualidade, integradas e aderentes às necessidades atuais e futuras dos clientes, garantindo um excelente retorno dos investimentos em tecnologia. A Solo Network dispõe dos mais altos níveis de certificações e é premiada nacional e internacionalmente pelas fabricantes que representa.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo