book_icon

Cedro Technologies oferece oportunidades de emprego em modelo Anywhere Office

A Cedro Technologies, empresa do ramo de software voltada ao mercado financeiro e negócios digitais, está com mais de 80 vagas para diferentes setores de atuação

Cedro Technologies oferece oportunidades de emprego em modelo Anywhere Office

A Cedro Technologies, empresa do ramo de software voltada ao mercado financeiro e negócios digitais, está com mais de 80 vagas para diferentes setores de atuação. Para se inscrever nas oportunidades, as pessoas interessadas precisam acessar a página de carreiras da empresa no site.

A área de Tecnologia da Informação conta com o maior número de vagas disponíveis, com oportunidades para Analista de Desenvolvimento Front-end, Back-end e Mobile, além de Squad Leader e Engenheiro de Dados. Outras áreas, como Comercial e Marketing também contam com oportunidades, como Analista de Sucesso do Cliente, Redação para Web e Videomaker.

Nesse formato, os profissionais podem trabalhar do local que preferirem, de qualquer lugar do mundo 

Anywhere Office
Acompanhando as tendências do mercado, a Cedro Technologies adotou o Anywhere Office como modelo de trabalho para a maior parte de seus colaboradores.

Nesse formato, os profissionais podem trabalhar do local que preferirem, de qualquer lugar do mundo. Com isso, as vagas não se restringem a uma localidade específica, aceitando candidatos de todo o Brasil e também de outros países.

De acordo com a Head de Talentos Humanos na Cedro Technologies, Patrícia Mourão, o Anywhere Office é uma das demonstrações da cultura da empresa. “Na Cedro, temos a confiança como base em todas as nossas relações. A autonomia e a flexibilidade dos colaboradores é o reflexo de tudo isso. O Anywhere Office é uma das formas de manifestarmos nosso jeito de ser e tem dado muito certo”, afirma Patrícia Mourão.

A Cedro Technologies atua no mercado desde 2005 e visa oferecer suporte na transformação digital das empresas de forma constante, de modo a participar efetivamente da otimização de processos e crescimento dos clientes. Mensalmente, mais de 1 milhão de usuários são atendidos com os diferentes produtos da Cedro Technologies, por meio dos seus mais de mil clientes corporativos.

Entre as soluções oferecidas pela Cedro, estão produtos como: Fast Trade, plataforma que exibe dados e permite a negociação de ações na Bolsa de Valores brasileira; PEOPLE, plataforma de comunicação com inteligência artificial voltada para negócios digitais; Data Engine, solução que valida e consulta dados para que empresas estejam em compliance com seu segmento e evitem riscos para seus negócios (antifraude); entre outros produtos voltados para investimentos no mercado de capitais.

Serviço
lp.cedrotech.com/carreiras

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.