book_icon

Novas vagas na Cipher

Empresa global de Cibersegurança procura profissionais de TI em diversos níveis para sua operação na América Latina e Europa

Novas vagas na Cipher

A Cipher, empresa do Grupo Prosegur, especializada em Segurança Cibernética, segue na prospecção ativa de talentos para preencher seu quadro de colaboradores consultivos, técnicos e operacionais. São cerca de 10 oportunidades por mês desde o início do ano, incluindo cargos em outros países América Latina e Europa. A empresa possui uma demanda concentrada na área de operações, com vagas para suporte, consultoria e gestão.

Estão selecionando candidatos das cinco regiões do País, no entanto alguns dos novos colaboradores ficarão alocados nos clientes, por isso, em algumas posições é necessária disponibilidade para atuar de maneira presencial. “Espírito de equipe, proatividade, paixão pelo cliente, transparência, liderança, comprometimento e ética são valores que a Cipher não abre mão em seus colaboradores por isso se toram pré-requisitos fundamentais, afirma Rose Diz, responsável pela área de Recrutamento e seleção da Cipher. Rose Diz acrescenta que, para alguns cargos, é requerido inglês ou espanhol fluentes e certificações em cibersegurança.

Estão selecionando candidatos das cinco regiões do País, no entanto alguns dos novos colaboradores ficarão alocados nos clientes, por isso, em algumas posições é necessária disponibilidade para atuar de maneira presencial  

Além dos benefícios básicos – vale restaurante/alimentação, transporte, assistência médica e odontológica e auxílio creche – os colaboradores da Cipher contam com auxílio idioma e educação, ajuda de custo para trabalho remoto, short friday, day off de aniversário e horário flexível, de acordo com a atividade.

Também são oferecidas outras vantagens dentro do pacote de Clima Organizacional e Qualidade de Vida como o Gympass, presente de casamento ou de novo papai/nova mamãe e, retorno do happy hour com chopp às sextas feiras e frutas em dias alternados da semana para presencial mesmo que de forma hibrida.

“O setor de TI, especialmente a área de cibersegurança, é carente de profissionais, por isso a Cipher valoriza e busca reter seus talentos oferecendo um excelente ambiente de trabalho, plano de carreira e oportunidades constantes de desenvolvimento técnico e comportamental”, ressalta Rose Diz.

O processo de seleção inclui testes e entrevistas. Para saber quais vagas estão sendo oferecidas, basta acessar o site ou LinkedIn da companhia. Além disso, a empresa mantém aberto um banco de talentos para avaliação permanente de currículos.

Serviço
www.cipher.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.