book_icon

5G Americas reelege lideranças

Neville Ray, da T-Mobile, e Barbara Baffer, da Ericsson, reassumem aos cargos de Presidente do Conselho e Tesoureira

5G Americas reelege lideranças

A 5G Americas, a associação setorial do setor celular sem fio, anunciou a reeleição de Neville Ray, Presidente de Tecnologia da T-Mobile USA, para servir como Presidente do Conselho de Administração de 5G Americas em 2023. Barbara Baffer, Ericsson, Vice-Presidente, Governo & Políticas, também foi reeleita para o cargo de Tesoureira.

“É uma grande satisfação manter essa forte liderança no Conselho da associação enquanto o ecossistema 5G mantém sua forte trajetória global”, disse Chris Pearson, Presidente de 5G Americas.

Neville Ray é presidente de tecnologia da T-Mobile USA e responsável pela gestão e desenvolvimento da rede sem fio da T-Mobile, os serviços de tecnologia de informação e as operações de tecnologia da companhia. Ele possui mais de 30 anos de experiência com a implementação e operação de redes sem fio nos Estados Unidos e outros países, e ele é reconhecido por sua liderança no setor de telecomunicações. Ray já possui 12 anos de experiência como membro do Conselho da 5G Americas e já serviu dois mandatos como Presidente do Conselho.

Ray disse que “Os Estados Unidos e as Américas ainda mantêm sua liderança da revolução no setor de tecnologia celular sem fio com seus avanços em redes e outras tecnologias. A 5G Americas continuará impactando a educação das principais partes interessadas em inovação tecnológica e políticas regulatórias enquanto o consumidor e o setor empresarial exploram as novas possibilidades em comunicações sem fio”.

Barbara Baffer passou 32 anos trabalhando para a Ericsson em várias funções. Hoje, ela ocupa o cargo de Vice-Presidente, Governo & Políticas. Baffer é chefe de assuntos regulatórios e legislativos para a Ericsson nos EUA e Canadá. Ela também ocupa um assento no Comitê Executivo de Titãs de Tecnologia, onde serviu como Presidente em 2017-2019. Baffer também é Conselheira na Fundação da Associação Sem Fio da CTIA e da Associação do Setor de Telecomunicações, representando a Ericsson no Comitê Executivo como Vice-Presidente do Conselho Setorial da Tecnologia de Informação.

Baffer comentou que “É uma honra trabalhar com profissionais de destaque e líderes do setor sem fio. O trabalho da 5G Americas é de manter a tecnologia celular sem fio nesse caminho sustentável e bem sucedido para criar um futuro mais conectado para o mundo inteiro”.

Serviço
www.brechazero.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.