A estrutura moderna e arrojada, que surpreende o público com seu forte impacto visual, possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m².
Terceiro túnel de LED instalado em aeroportos da América Latina, o do Aeroporto de Goiânia vem somar-se a outros dois projetos desenvolvidos através da parceria entre a The LED e a Kallas OOH: Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e Aeroporto de Recife.
Com características inovadoras, o túnel do Aeroporto de Goiânia reflete a última tendência em mídia DOOH (digital out-of-home), permitindo ambientações 3D, sonoras, olfativas e sensoriais que promovem maior envolvimento e engajamento dos públicos-alvo.
“Além da grande visibilidade e impacto que ele causa, não tem como passar ali sem vê-lo e notá-lo, devido ao seu tamanho e altura. Além disso, temos a possibilidade de criar experiências, com som, cheiros e imagem”, afirma Tatiana Garcia, Coordenadora Regional da Kallas Mídia OOH.
O espaço é cedido pelo aeroporto para a Kallas Mídia OOH, que detém a exploração publicitária exclusiva de todo o terminal aeroportuário.
“A CCR Aeroportos é uma empresa inovadora e, com o túnel de led, estamos ampliando as opções de mídia aeroportuária, usando uma tecnologia moderna aliada a uma posição estratégica em local de alto fluxo e impacto, na sala de desembarque”, destaca Monique Henriques, gerente-executiva de Varejo da CCR Aeroportos.
“Esse novo projeto reforça nossa parceria e sinergia com a Kallas, empresa que aposta na antecipação de tendências para oferecer as mais modernas tecnologias em mídia digital”, ressalta Richard Albanesi, CEO da The LED.
“Pela importância estratégica e econômica da capital goiana, acredito que esse túnel será uma referência para novos projetos e possibilidades na região centro-oeste”, completa o executivo.
Serviço
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