book_icon

Lumen e Cisco ampliam parceria em comunicação e colaboração

A nova solução combina os serviços de colaboração baseados em Nuvem da Cisco com a confiabilidade e velocidade da rede de fibra global da Lumen

Lumen e Cisco ampliam parceria em comunicação e colaboração

A Lumen Technologies e a Cisco anunciaram nesta segunda-feira (25/10) que expandiram sua parceria para incluir uma nova oferta: Soluções Lumen para Cisco Unified Communications Manager Cloud (UCMC). A nova solução combina os serviços de colaboração baseados em Nuvem da Cisco com a confiabilidade e velocidade da rede de fibra global da Lumen, o que o torna ideal para empresas que já investiram na Cisco Webex ou para aquelas que estão considerando isso.

A Lumen e a Cisco têm um relacionamento de longa data e uma história de fornecimento de soluções UC&C que permitem o sucesso do cliente ao fornecer os resultados de negócios desejados

“Por causa da pandemia, as empresas em todo o mundo perceberam que o futuro do trabalho inclui ambientes remotos e híbridos, por isso estão investindo pesadamente em soluções de Nuvem que integram chamadas, conferências, compartilhamento de arquivos e aplicativos de software”, disse Scott Velting, vice-presidente de Soluções de Gerenciamento de Produto, Voz e Colaboração da Lumen. “Nossa parceria ampliada com a Cisco permitirá que os usuários atuais e futuros do Cisco Webex implementem tecnologias de colaboração flexíveis, ágeis e eficientes sem grandes investimentos de capital, manutenção contínua ou altas despesas de TI com pessoal e treinamento”, afirmou.

A solução oferece um serviço abrangente de colaboração e comunicações unificadas de nível empresarial a partir da Nuvem da Cisco. Ao capacitar os funcionários com a tecnologia de colaboração mais recente, as empresas se tornam mais flexíveis, ágeis e eficientes.
Os clientes podem evitar grandes investimentos de capital, manutenção contínua e altas despesas com equipe de TI, e podem utilizar a rede global da Lumen e as equipes de operações e suporte.

Os recursos do serviço podem incluir chamadas, mensagens, integração Cisco Webex, mensagens instantâneas, mobilidade de presença, acesso móvel e remoto, tratamento de chamadas de emergência, telefones e terminais de colaboração, opções de conectividade de rede, disponibilidade global, suporte global 24 horas por dia, 7 dias por semana da Lumen e equipes de contas dedicadas. “O trabalho híbrido não se aplica mais a funcionários selecionados, agora é relevante em todos os segmentos verticais e empresas de todos os tamanhos”, disse Lorrissa Horton, vice-presidente e gerente geral da Webex Calling and Online. “A Cisco Webex sabe como fornecer as melhores experiências de funcionários e clientes para ambientes de trabalho híbridos. Combinando a Nuvem Cisco com a rede global Lumen, as empresas estarão bem preparadas para a próxima fase do trabalho híbrido conforme a força de trabalho moderna continua a evoluir”, comentou.

A Lumen e a Cisco têm um relacionamento de longa data e uma história de fornecimento de soluções UC&C que permitem o sucesso do cliente ao fornecer os resultados de negócios desejados. Como um parceiro altamente credenciado da Cisco, a Lumen possui certificações importantes em todos os portfólios da Cisco, incluindo Gold Integrator, Gold Provider, Master of Collaboration, Advanced Collaboration Architecture Specialization e Customer Experience Specialization. O último acordo para oferecer Soluções Lumen para Cisco UCMC inclui o compromisso de adicionar mais de 250 mil licenças.

Um estudo independente recente das soluções Lumen UC&C – incluindo as ofertas da Cisco da empresa – mostrou benefícios potenciais significativos para os clientes, como ROI de cinco anos de 497%, redução de 62% no custo total das operações, redução de 92% no tempo de inatividade não planejada e 49,3 mil horas produtivas de usuário final ganhas.

Serviço
www.lumen.com
www.cisco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.