book_icon

Métricas Boss oferece cursos de Google Analytics 4 de forma presencial e também EAD

Empresa especializada no tema também disponibiliza conteúdos gratuitos no YouTube com ensino básico sobre a ferramenta

Métricas Boss oferece cursos de Google Analytics 4 de forma presencial e também EAD

A Métricas Boss, consultoria em Web Analytics e Google Analytics com ampla experiência no mercado, atualmente oferece cursos de Analytics 4, a versão mais recente da ferramenta desenvolvida pelo Google. Além dos conteúdos disponíveis sobre o tema nos modelos presencial e EAD, a consultoria também tem disponível no YouTube um curso básico e gratuito para ensinar o mercado sobre a utilização do serviço.

A formação pelo formato EAD na plataforma da Métricas Boss conta com mais de vinte treinamentos destinados a capacitar o profissional interessado em “digital analytics”, enquanto o curso presencial ainda oferece proximidade aos professores e viabiliza a formação de networking. “Nossos cursos são voltados para profissionais de marketing digital em geral, e-commerce, produto e profissionais de mídia. Com a mudança de versão do Google Analytics Universal para o GA4, o mercado precisa se adaptar a todas essas novidades, por isso, oferecemos os melhores conteúdos, pois entendemos que essa adaptação é urgente”, explica Gustavo Esteves, CEO da Métricas Boss.

Os cursos oferecidos pela consultoria contam com diversos perfis profissionais participando, como diretores de empresas, analistas, desenvolvedores, especialistas em e-commerce, além de trabalhadores do setor de produtos e mídia. Os conteúdos oferecidos pela Métricas Boss dialogam diretamente com os objetivos da empresa, visto que a consultoria tem como missão capacitar e atualizar profissionais interessados nessas ferramentas digitais. “Somos a maior referência em conteúdo e ensino sobre o tema no Brasil e, após estudarmos e aplicarmos em nossos clientes de consultoria, percebemos que necessitávamos ensinar mais o mercado sobre o tema. A utilização da versão mais recente do Analytics vai ajudar que muitas pessoas se diferenciem no mercado”, destaca Esteves.

Sobre a Métricas Boss
Consultoria em Web Analytics e Google Analytics, a Métricas Boss atua desde a implementação e configuração da ferramenta até a análise de conversão, otimizando custos e investimentos. A empresa tem como missão ajudar os clientes na confiança em relação aos Dados, na identificação e otimização de problemas, bem como na forma de pautar as tomadas de decisão que envolvem tais informações.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.