A Métricas Boss, consultoria em Web Analytics e Google Analytics com ampla experiência no mercado, atualmente oferece cursos de Analytics 4, a versão mais recente da ferramenta desenvolvida pelo Google. Além dos conteúdos disponíveis sobre o tema nos modelos presencial e EAD, a consultoria também tem disponível no YouTube um curso básico e gratuito para ensinar o mercado sobre a utilização do serviço.
A formação pelo formato EAD na plataforma da Métricas Boss conta com mais de vinte treinamentos destinados a capacitar o profissional interessado em “digital analytics”, enquanto o curso presencial ainda oferece proximidade aos professores e viabiliza a formação de networking. “Nossos cursos são voltados para profissionais de marketing digital em geral, e-commerce, produto e profissionais de mídia. Com a mudança de versão do Google Analytics Universal para o GA4, o mercado precisa se adaptar a todas essas novidades, por isso, oferecemos os melhores conteúdos, pois entendemos que essa adaptação é urgente”, explica Gustavo Esteves, CEO da Métricas Boss.
Os cursos oferecidos pela consultoria contam com diversos perfis profissionais participando, como diretores de empresas, analistas, desenvolvedores, especialistas em e-commerce, além de trabalhadores do setor de produtos e mídia. Os conteúdos oferecidos pela Métricas Boss dialogam diretamente com os objetivos da empresa, visto que a consultoria tem como missão capacitar e atualizar profissionais interessados nessas ferramentas digitais. “Somos a maior referência em conteúdo e ensino sobre o tema no Brasil e, após estudarmos e aplicarmos em nossos clientes de consultoria, percebemos que necessitávamos ensinar mais o mercado sobre o tema. A utilização da versão mais recente do Analytics vai ajudar que muitas pessoas se diferenciem no mercado”, destaca Esteves.
Sobre a Métricas Boss
Consultoria em Web Analytics e Google Analytics, a Métricas Boss atua desde a implementação e configuração da ferramenta até a análise de conversão, otimizando custos e investimentos. A empresa tem como missão ajudar os clientes na confiança em relação aos Dados, na identificação e otimização de problemas, bem como na forma de pautar as tomadas de decisão que envolvem tais informações.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo