book_icon

Dell lança no Brasil o tablet Latitude 7230 Rugged Extreme

O equipamento foi projetado para oferecer mais produtividade, conectividade e desempenho ao usuário mesmo em ambientes extremos e desafiadores

Dell lança no Brasil o tablet Latitude 7230 Rugged Extreme

A Dell anunciou o lançamento no mercado brasileiro do Latitude 7230 Rugged Extreme, o tablet de 12 polegadas mais leve, potente e resistente do segmento rugged. O equipamento foi projetado para oferecer mais produtividade, conectividade e desempenho ao usuário mesmo em ambientes extremos e desafiadores para que profissionais se mantenham conectados. O tablet Latitude 7230 Rugged Extreme já está disponível no site da Dell Technologies e pode ser adquirido através dos canais oficiais de compra da empresa.

Voltado para usos extremos variados, como trabalho em campo em fábricas, ambulâncias ou locais abertos com interferências climáticas, o Latitude 7230 Rugged Extreme é um tablet premium que foi desenvolvido para oferecer desempenho e produtividade em cenários diversos e desafiadores. A nova versão passa a contar com processadores Intel Core de 12ª geração e adições como recurso Wi-Fi 6E e suporte a banda larga dupla. Com isso, os usuários contarão com mais velocidade de navegação durante o uso e ao mesmo tempo um consumo de energia reduzido do equipamento.

O Latitude 7230 Rugged Extreme suporta até 20 horas de duração da bateria. Além disso, o equipamento conta com uma tela de 16:10 e fornece 13% mais área de tela ativa do que as gerações anteriores em um tablet de 12”. Com uma tela com resolução Full HD de 1,2 mil nits e cobertura antirreflexo é possível visualizar as imagens até mesmo na incidência de luz direta do sol. A tela multi-touch pode ser utilizada inclusive com luvas, ajudando trabalhadores independentemente de sua localização ou vestimenta.

O Latitude 7230 Rugged Extreme foi projetado para oferecer uma ampla gama de opções de conectividade, além de uma comunicação segura e confiável para profissionais de diversos setores. Possui pré-instalado o TPM 2.0 ControlVault da Dell, uma ferramenta avançada de autenticação baseada em hardware que ajuda os usuários a proteger e controlar dados com criptografia integrada.

Opções adicionais de segurança também estão disponíveis para ajudar a proteger informações altamente confidenciais, incluindo um leitor de cartão inteligente, câmera infravermelha para reconhecimento facial baseado no Microsoft Windows Hello e um leitor de impressões digitais que garante ainda mais segurança ao usuário.

A demanda por versatilidade em ambientes imprevisíveis também foi levada em conta no desenvolvimento do equipamento, que conta com as portas com a opção de serem configuradas para conexão simultânea com Wi-Fi, GPS e WWAN — tudo isso mantendo o desempenho 5G para streaming de vídeo e compartilhamento de arquivos mais rápidos e eficientes. O tablet também pode ser personalizado para uma variedade de indústrias para obter ainda mais flexibilidade para lidar com aplicativos de campo exigentes.

Serviço
www.dell.com/pt-br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento