book_icon

Benner lançará ainda em abril, software de gestão de desempenho hospedado em Nuvem

Denominada Yevo e hospedada em Nuvem, a mesma faz parte da estratégia da empresa de construção de uma plataforma em Nuvem composta de vários serviços que podem ser utilizados por empresas que possuem o Benner RH ou qualquer outra solução

Benner lançará ainda em abril, software de gestão de desempenho hospedado em Nuvem

A Benner Sistemas, companhia brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas, acaba de anunciar que lançará uma solução focada exclusivamente em gestão de desempenho. Denominada Yevo e hospedada em Nuvem, a mesma faz parte da estratégia da empresa de construção de uma plataforma em Nuvem composta de vários serviços que podem ser utilizados por empresas que possuem o Benner RH ou qualquer outra solução.

“Gradativamente vários processos que compõem nosso RH Corporativo, a começar pela gestão de desempenho, irão migrar para a Nuvem como serviços que podem ser contratados isoladamente e conectados a qualquer outro produto de RH ou funcionar de maneira integrada dentro da plataforma Benner. Isto trará mais possibilidades para os clientes que já usam nossa solução e também para o restante do mercado.” Informou o vice-presidente de Inovação, Tecnologia e Expansão do Grupo Benner, Marcelo Murilo (foto).

O lançamento ocorrerá na 48ª edição do Conarh, evento promovido pela Abrh Brasil, entre os dias 18 e 20 de abril, no São Paulo Expo.

A Yevo foi desenvolvida para tornar a gestão de RH mais eficiente, oferecendo indicadores capazes de realizar avaliações de desempenho 360º, retornos diários aos colaboradores e Plano de Desenvolvimento Individual, PDI.

De acordo com o líder de Produtos ERP – RH do Grupo Benner, Francis Izzo, a ideia de lançar a Yevo no evento está alinhada ao propósito da companhia em manter em evidência o seu completo portfólio de soluções para a área de Recursos Humanos. “O Conarh é a maior feira de RH da América Latina. Por meio dele, será possível realizar não apenas networking, mas também apresentar as soluções da companhia ao mercado e nos aproximar ainda mais de nossos clientes”, explica.

Izzo ressalta que a Yevo se evidência por ser uma ferramenta fácil e intuitiva. Além disso, sua implementação dura, em média, apenas 40 horas e, um dos seus principais diferenciais está no fato de poder ser integrada a qualquer outra solução do mercado. “Desenvolvemos esta tecnologia, pois entendemos que a maior dor do setor de RH está relacionada à falta de processos, e, consequentemente a impossibilidade de realizar uma avaliação por completo, não obter métricas de meta e não conseguir medir equipes, por exemplo. A Yevo chega ao mercado para suprir estas demandas”, ressalta.

“Desenvolvemos esta tecnologia, pois entendemos que a maior dor do setor de RH está relacionada à falta de processos  

Com um planejamento consistente e seu robusto portfólio de gestão, aliada a estratégia de lançamento de produtos Nuvem que comporão sua plataforma de RH, a começar pela Yevo, a Benner estima, para este ano, crescer seu faturamento nesta divisão em cerca de 160%, com relação a 2021.

Portfólio para o mercado de RH
Ao longo dos anos, a Benner consolidou-se no mercado RH por meio de soluções inovadoras que tornam a gestão da área mais assertiva, segura e inteligente. A companhia contempla em seu portfólio clientes de peso como Havan, Unimed, Sesc, Volkswagen, entre outros.

Dentre as tecnologias, destacam-se o Sistema de RH da Benner, completo software de gestão que integra em um só lugar todos os módulos para a gestão de folha de pagamento, gestão de pessoas, gestão de riscos e gestão estratégica das empresas.

O BPO RH é também outra novidade que a companhia vem investindo para disponibilizar serviços ao departamento pessoal juntamente com o time jurídico, oferecendo toda assessoria e apoio para no gerenciamento de casos que envolvem processos jurídicos.

Outra solução importante que será destaque da Benner no Conarh é o Myplace, portal web colaborativo criado com o objetivo de digitalizar o RH das empresas, descartando o uso do papel e oferecendo ainda mais agilidade nos processos. A ferramenta, além de automatizar o processo de administração e controle da área de RH, também aumenta a eficiência das equipes de trabalho, promove a colaboração e auxilia no desenvolvimento do próprio profissional dentro da organização.

Via Myplace, os gestores podem utilizar o módulo de Educação Corporativa para acompanhar a evolução e o desenvolvimento dos integrantes da sua equipe. Já o colaborador, consegue interagir com a companhia para fazer solicitações, consultar folhas de pagamento e informes de rendimento. “Queremos fazer com que a tecnologia seja aliada na gestão de soft skills, por isso, disponibilizamos ao mercado de RH soluções que permitem analisar, mapear e avaliar desempenho e educação corporativa”, finaliza o executivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.