book_icon

HPE GreenLake adiciona novos serviços para modernizar a Nuvem híbrida

O HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise é uma Nuvem privada pronta para uso com uma experiência moderna, oferecendo desempenho otimizado, escolha aberta e TCO baixo e previsível

HPE GreenLake adiciona novos serviços para modernizar a Nuvem híbrida

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou novos serviços de aplicativo, análise e desenvolvimento para o HPE GreenLake, plataforma Edge-to-Cloud, que permitem que as organizações gerenciem uma primeira estratégia de modernização para cargas de trabalho de produção em ambientes de Nuvem híbrida. As atualizações incluem:

– O HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise agora oferece opções expandidas de implementação de contêiner para Kubernetes com Amazon Elastic Kubernetes Service (Amazon EKS), Anywhere from Amazon Web Services (AWS) e cadeias de ferramentas nativas de Nuvem e infraestrutura como código para dar suporte ao DevOps e à integração contínua do cliente e ambientes de implementação contínua (CI/CD).

O HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise agora está presente em 52 países e está disponível para os parceiros venderem por meio do programa HPE GreenLake for Partners

– Seis instâncias otimizadas para carga de trabalho para uso geral, computação, memória e armazenamento agora estão disponíveis no HPE GreenLake para Private Cloud Enterprise com tabela de preços simples que oferece um modelo de consumo simples de pagamento conforme o uso.

– Ecossistema de parceiros expandido, que agora inclui HPE GreenLake para Red Hat OpenShift Container Platform e o recém-anunciado HPE GreenLake para VMware.

– O aprimoramento da análise de consumo oferece análise aprimorada de uso e custo de aplicativos para os três fornecedores de Nuvem pública hyperscaler.

– O HPE GreenLake for Data Fabric e o HPE Ezmeral Unified Analytics agora estão disponíveis por meio do novo programa de acesso antecipado do HPE Ezmeral.

“O HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise é uma Nuvem privada pronta para uso com uma experiência moderna, oferecendo desempenho otimizado, escolha aberta e TCO baixo e previsível, que está repercutindo em organizações de todos os setores”, disse Vishal Lall, vice-presidente sênior e gerente-geral do HPE GreenLake Cloud Services Solutions. “Os clientes reconhecem a importância de um modelo operacional de Nuvem híbrida para sua Transformação Digital, e o HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise é a única solução que oferece os melhores recursos de Nuvem híbrida da ponta ao núcleo e em várias Nuvens, entregues como um serviço de Nuvem”, garrantiu.

Implemente e gerencie cargas de trabalho na Nuvem híbrida 

O HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise oferece uma Nuvem privada de nível empresarial automatizada, flexível, escalável e totalmente gerenciada. Criado para aplicativos tradicionais e nativos da Nuvem, o HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise oferece suporte à implementação de autoatendimento de bare metal, máquinas virtuais e cargas de trabalho de contêiner de um pool comum de infraestrutura, otimizado para preço e desempenho. A HPE revelou várias melhorias no HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise:

– O HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise oferece opções expandidas de implementação de contêiner para Kubernetes com Amazon EKS Anywhere. Os clientes agora podem executar no local os mesmos tempos de execução de contêiner que usam na Nuvem pública e obter portabilidade de carga de trabalho com uma experiência nativa de Nuvem consistente em sua Nuvem híbrida.

– Os clientes podem facilmente usar recursos de autoatendimento no gerenciamento de VMs, contêineres ou bare metal usando um console de interface de usuário intuitivo, interfaces de programação de aplicativos (APIs), interface de linha de comando (CLI) ou infraestrutura como código (IaC) que economizarão tempo. Essas opções fornecem aos desenvolvedores acesso imediato ao seu espaço de trabalho com a flexibilidade de escolher entre uma variedade de sistemas operacionais, pilhas de aplicativos em contêineres e serviços de integração de cadeia de ferramentas para maior eficiência e visibilidade.

– Para otimizar o desempenho em uma variedade de cargas de trabalho de missão crítica, o HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise agora oferece seis instâncias otimizadas para carga de trabalho para uso geral, computação, memória e armazenamento com preços competitivos de tabela de preços que oferecem um pagamento conforme o uso direto modelo de consumo.

– O aprimoramento da análise de consumo oferece análise aprimorada de uso e custo de aplicativos para os três fornecedores de Nuvem pública hyperscaler. Isso inclui relatórios de demonstração mais fáceis e insights de painel para ajudar os clientes a melhorar o planejamento de capacidade e o orçamento em seu ambiente híbrido.

O HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise agora está presente em 52 países e está disponível para os parceiros venderem por meio do programa HPE GreenLake for Partners.

Expandindo as ofertas de mercado e parceiros 

Para oferecer aos clientes mais opções e funcionalidades, a HPE continua a expandir suas ofertas de ecossistema de parceiros no mercado HPE GreenLake para DevOps, AI/ML, análises, proteção de dados, segurança e muito mais. os destaques são o novo HPE GreenLake para Red Hat OpenShift Container Platform e o recém-anunciado HPE GreenLake para VMware.

O HPE GreenLake for Red Hat OpenShift Container Platform é o resultado do anúncio de desenvolvimento conjunto feito no início deste ano no Discover 2022, para oferecer novas ofertas de serviços no HPE GreenLake com soluções de código aberto Red Hat. A combinação do HPE GreenLake com o Red Hat OpenShift fornece aos clientes uma base consistente e poderosa para desenvolvimento de aplicativos e inovação em Nuvem híbrida. Isso ajuda os clientes a reduzir custos e complexidade, ao mesmo tempo em que aprimora a estabilidade e o desempenho em vários ambientes de TI. O HPE GreenLake for Red Hat OpenShift Container Platform oferece gerenciamento de autoatendimento de contêineres em ambientes de borda, data center e nuvem híbrida, oferecendo aos clientes mais flexibilidade, escalabilidade e configurações de contêiner padronizadas otimizadas.

Anunciado em novembro de 2022, o HPE GreenLake para VMware reunirá o HPE GreenLake e o VMware Cloud para oferecer uma solução totalmente integrada com um modelo simples de consumo de nuvem híbrida de pagamento conforme o uso. O VMware Cloud será totalmente integrado ao portfólio HPE GreenLake, incluindo HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise

Serviço
www.hpe.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.