book_icon

People+Strategy e Neomove oferecem soluções em Big Data e IA para RH

As ferramentas são criadas com parâmetros ajustáveis para cada cliente, sempre gerando insights e planos de ações que otimizam as equipes, melhoram os resultados e proporcionam novas oportunidades para empresas de diversos segmentos
People+Strategy e Neomove oferecem soluções em Big Data e IA para RH

Em parceria recente, a People+Strategy – consultoria empresarial focada em Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Humano – e a Neomove – empresa especializada em desenvolver soluções para a gestão e análise de dados – se aliaram para criar soluções baseadas em Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial que auxiliam o setor de Recursos Humanos e Estratégia de grandes empresas.
Com o know-how em consultoria da People+Strategy e a expertise em tecnologia da Neomove, as duas empresas estão aptas a criar ferramentas personalizadas para grandes corporações, capazes de compreender os processos, comportamentos e perfis com maior impacto na performance corporativa.

Os conhecimentos em recursos humanos aliados à tecnologia correta formam um casamento perfeito para o sucesso na contribuição estratégica das nossas soluções  

Pelo acordo das duas empresas, já foi atendida uma grande empresa da área de Energia, no qual a partir de dados pessoais, informações como o tempo de trabalho na empresa, aumentos salariais alcançados e histórico de cursos realizados, foi criado um algoritmo – por meio de analytics e big data – que permitiu ter uma análise de desempenho de 300 gerentes comerciais. Além da tecnologia desenvolvida pela Neomove, a People+Strategy aplicou um questionário – usando sua própria metodologia – para análise do perfil psicológico de cada funcionário.
“Há 7 anos atendemos grandes empresas com análises personalizadas de dados e integração com conhecimentos de negócio. Porém, é a primeira vez que criamos uma solução focada na análise de pessoas e, para isso, nada melhor do que uma parceria com uma consultoria especializada em estratégia, planejamento, eficiência operacional e competências como a People+Strategy”, afirma o CEO e Co-fundador da Neomove, Gabriele Bellini.
“A soma das nossas metodologias com a Inteligência Artificial na análise de big data aumenta consideravelmente o poder de análise para a melhoria de performance nas empresas. Os conhecimentos em recursos humanos aliados à tecnologia correta formam um casamento perfeito para o sucesso na contribuição estratégica das nossas soluções” finaliza o diretor da People+Strategy, João Roncati.
Serviço
www.neomove.com.br
www.peoplestrategy.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.