book_icon

Nice é reconhecida para caso de Automação Assistida no Relatório do Gartner para RPA

Este reconhecimento junta-se aos anteriores da Nice, este ano, como o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service)

Nice é reconhecida para caso de Automação Assistida no Relatório do Gartner para RPA

A Nice recebeu a pontuação mais alta para uso de Automação Assistida no relatório de pesquisa Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner para 2022. A empresa também se classificou entre as 5 primeiras para o caso de uso de Automação Autônoma.

A solução de descoberta de automação, com a ferramenta “automação em um clique”, também é muito apreciada pelas empresas de Contact Center  

A Nice acredita que sua classificação é influenciada pela NEVA (Nice Employee Virtual Attendant), assistente pessoal do agente com recursos integrados para análise de fala em tempo real. A NEVA permite a otimização inteligente de processos enquanto libera o potencial dos funcionários para garantir experiências excepcionais aos clientes. A solução de descoberta de automação, com a ferramenta “automação em um clique”, também é muito apreciada pelas empresas de Contact Center.

O reconhecimento no relatório Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner junta-se aos reconhecimentos anteriores da Nice, este ano, como o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service).

“Estamos muito satisfeitos por ter a pontuação mais alta em uso de Automação Assistida no relatório do Gartner. Acreditamos que a menção reflete nosso compromisso em impulsionar a experiência sem atrito do cliente para um próximo nível. Os consumidores digitais de hoje esperam mais e apenas as organizações que utilizam recursos digitais e de IA, como a RPA, continuarão liderando no futuro”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da Nice.

Clique aqui para acesso ao relatório completo.
https://info.nice.com/Gartner_CriticalCapabilities_Report.html?_ga=2.175744610.1961646755.1668604073-656846412.1638543160

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.