A Nice recebeu a pontuação mais alta para uso de Automação Assistida no relatório de pesquisa Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner para 2022. A empresa também se classificou entre as 5 primeiras para o caso de uso de Automação Autônoma.
A Nice acredita que sua classificação é influenciada pela NEVA (Nice Employee Virtual Attendant), assistente pessoal do agente com recursos integrados para análise de fala em tempo real. A NEVA permite a otimização inteligente de processos enquanto libera o potencial dos funcionários para garantir experiências excepcionais aos clientes. A solução de descoberta de automação, com a ferramenta “automação em um clique”, também é muito apreciada pelas empresas de Contact Center.
O reconhecimento no relatório Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner junta-se aos reconhecimentos anteriores da Nice, este ano, como o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service).
“Estamos muito satisfeitos por ter a pontuação mais alta em uso de Automação Assistida no relatório do Gartner. Acreditamos que a menção reflete nosso compromisso em impulsionar a experiência sem atrito do cliente para um próximo nível. Os consumidores digitais de hoje esperam mais e apenas as organizações que utilizam recursos digitais e de IA, como a RPA, continuarão liderando no futuro”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da Nice.
Clique aqui para acesso ao relatório completo.
https://info.nice.com/Gartner_CriticalCapabilities_Report.html?_ga=2.175744610.1961646755.1668604073-656846412.1638543160
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