A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, faz parte do projeto do primeiro restaurante físico Aussie Grill com tecnologia para atendimento e gerenciamento interno.
O restaurante, inaugurado no Shopping Eldorado, na capital paulista, optou por uma estrutura inovadora ao utilizar totens de atendimento ao invés dos caixas tradicionais. Em ambiente agradável e muito bem decorado, os clientes fazem seus pedidos na entrada utilizando a solução de autoatendimento 3S Checkout, da E-Deploy, instalada nos totens na entrada da loja.
A ferramenta, inclusive, é de novíssima geração, totalmente reestruturada pela empresa de tecnologia para oferecer usabilidade mais moderna e intuitiva. “As novas funcionalidades trazem a possibilidade de customização 100% com a identidade visual do cliente. Para isso, oferecemos um painel administrativo para configuração de banners, imagens ícones e cores”, explica Michel Lisboa e Cruz, gerente de Customer Success da E-Deploy.
A solução para totens de autoatendimento da E-Deploy também possibilita pagamento com carteiras digitais e Pix, possibilidade de dividir a conta, escolher consumo local ou para viagem e também oferece sugestões de venda, como “combos” e promoções, com gestão personalizada por lojas.
“Nossa ferramenta oferece o que há de mais atual em termos de experiência para os clientes dos nossos clientes. Sabemos como a transformação digital dos últimos anos trouxe desafios em termos de novas formas de consumo e a utilização de autoatendimento é uma das mais fortes tendências”, diz Cesar Eduardo da Silva, diretor de Canais e Parcerias da E-Deploy.
Além das soluções para totens, o Aussie Grill utiliza o 3S Checkout para gerenciamento das operações do estabelecimento. Ele se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios ou abrir filiais. É voltado tanto para um único restaurante quanto para franquias e grandes redes. Todos podem usufruir das vantagens do sistema.
O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de entrega. A solução oferece dados para estratégias de preço para cada canal e para o delivery próprio. Por isso, é uma plataforma que dá liberdade de escolha e realiza integrações democráticas.
O módulo de PDV é instalado localmente e não depende de internet para operar. Caso haja problema de conexão, o restaurante consegue funcionar a venda de balcão normalmente, dentro das limitações usuais. O backoffice opera na Nuvem, com sincronismo de informações do PDV.
“Estamos constantemente reestruturando nossas soluções para levar o melhor em termos de tecnologia para o mercado de foodservice. É muito gratificante ver cada vez mais estabelecimentos utilizando as ferramentas da E-Deploy, uma vez que nosso time está muito antenado com as tendências de forma a oferecer aquilo que o consumidor final mais presa: qualidade de atendimento aliada a excelente experiência”, conta Cesinha.
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