book_icon

WDC Networks apresenta portfólio de produtos e soluções no 360 Solar 2022

Segunda edição do evento reúne os principais players do setor de energia solar, compartilhando tendências e novidades para o mercado

WDC Networks apresenta portfólio de produtos e soluções no 360 Solar 2022

A WDC Networks, distribuidora de soluções de tecnologia, listada na B3, leva seu portfólio de produtos e soluções de energia solar para a segunda edição do 360 Solar, um dos principais eventos deste segmento, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de novembro no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). O evento abrange palestras, exposições e mesas redondas, e reunirá representantes de empresas e especialistas do mercado de geração de energia solar para apresentar soluções e debater sobre as principais tendências do setor.

A WDC Solar também reforçará a oferta do modelo de negócios Technology as a Service (TaaS), que oferece soluções e produtos mediante assinatura mensal

No 360 Solar, a companhia participará da área de exposição com a unidade de negócios WDC Solar, apresentando soluções de grandes fornecedores como Huawei, Jinko Solar, Solis, Risen e SSM, além da linha Titanium, da marca WDC Solar, manufaturada em Extrema (MG), que inclui módulos e inversores.

O evento visa enaltecer a importância crescente dos painéis fotovoltaicos, que proporcionam redução de até 95% na conta de energia elétrica de empresas, indústrias e residências. As tecnologias cada vez mais acessíveis – da microgeração e minigeração até usinas corporativas de grande porte – associadas ao clima tropical brasileiro e sua ampla incidência de sol ao longo do ano, elevaram o Brasil à 14ª posição entre os países com a maior base instalada de energia fotovoltaica em âmbito global. A WDC Solar está presente em grandes projetos de geração de energia limpa espalhados pelo País, em setores como Agronegócio, Datacenter, e Cidades Inteligentes.

A WDC Solar também reforçará a oferta do modelo de negócios Technology as a Service (TaaS), que oferece soluções e produtos mediante assinatura mensal. A unidade de negócios ainda conta com equipes preparadas para entregar projetos na modalidade Turn Key, viabilizando soluções de ponta a ponta.

“A WDC é uma empresa que traz a inovação em seu DNA. Num momento em que responsabilidade ambiental e modelos sustentáveis de geração de energia seguem no topo das prioridades, estamos prontos para ajudar corporações na produção e utilização de energia limpa, com as melhores soluções do mercado global. Por meio do TaaS, apoiamos nossos canais e integradores com a melhor eficiência a preços competitivos”, destaca o Diretor de negócios da Unidade de Energia Solar da WDC, Breno Machado. O executivo será um dos palestrantes do 360 Solar, falando sobre o tema “Como melhorar o fluxo de caixa com a Tecnologia as a Service (TAAS)” no dia 25/11 às 15h no Palco Integrador.

Serviço
www.wdcnet.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.