book_icon

Pure Storage anuncia incentivos e ofertas para o Canal

Iniciativas visam a ajudar os parceiros a turbinarem seus negócios em assinatura de armazenamento

Pure Storage anuncia incentivos e ofertas para o Canal

A Pure Storage, provedora de serviços de armazenamento, anunciou atualizações em incentivos e ofertas para permitir que os parceiros aumentem seus negócios de assinatura. Segundo a empresa, para prosperar no ambiente atual, os clientes desejam total flexibilidade, agilidade, transparência e simplicidade – benefícios geralmente mais bem obtidos por meio de serviços de assinatura. Com o pacote de ofertas de assinatura da Pure, incluindo Pure as-a-Service, programa Evergreen, Pure Cloud Block Store e Portworx, os parceiros podem atender às necessidades em evolução de seus clientes enquanto geram receita recorrente.

Dois dos maiores pontos fortes do Pure são nossos serviços de assinatura líderes do setor e nossa abordagem liderada por parceiros – ambos são fundamentais para o nosso negócio e a maneira como atendemos nossos clientes. Estamos entusiasmados em ver o impulso contínuo de nossos parceiros com o Pure as-a-Service e ansiosos para oferecer novas oportunidades aos parceiros para causar impacto por meio de nossas ofertas de assinaturas exclusivas e diferenciadas”, disse Andy Martin, vice-presidente de Vendas de Parceiros Globais da Pure Storage

Com uma abordagem de software nativo do Kubernetes desenvolvido para oferecer suporte a níveis empresariais de escala e resiliência, o Portworx combina gerenciamento de armazenamento nativo em Nuvem e serviços de proteção de dados

Segundo o executivo, a Pure Storage oferece um verdadeiro utilitário de classe empresarial com consumo de armazenamento flexível, uma experiência em Nuvem no local e alinha os gastos com o consumo real. A Pure continuou a avançar suas ofertas Pure as-a-Service, reduzindo a complexidade ao eliminar licenças adicionais e custos de suporte, introduzindo um catálogo de serviços com preços transparentes.

Agora os parceiros podem ganhar ainda mais vendendo o Pure as-a-Service. Com um novo desconto de parceiro, eles ganham 5% do valor total do contrato nas vitórias Pure as-a-Service elegíveis fechadas até US$ 100 mil por negócio.

À medida que as empresas buscam aplicativos modernos e nativos da Nuvem para impulsionar a próxima fase de seus negócios, os parceiros de canal serão consultores essenciais, ajudando os clientes a navegar em um mundo baseado em contêiner e Kubernetes.

Com a Portworx, que a Pure adquiriu no final de 2020, a empresa oferece a plataforma de serviços de dados Kubernetes para construir, automatizar, proteger e proteger aplicativos nativos da Nuvem. Os clientes podem acelerar sua transformação digital executando facilmente qualquer aplicativo nativo da Nuvem, usando qualquer plataforma Kubernetes com alta disponibilidade integrada, proteção de dados, segurança de dados e mobilidade de Nuvem híbrida.

Com as vendas da Portworx agora 100% conduzidas pelo canal – assim como o resto dos produtos e serviços da Pure – os parceiros podem expandir suas ofertas de assinatura para cobrir aplicativos baseados em Kubernetes.

A Pure também anunciou que estendeu o portal Pure1 para dar aos parceiros acesso para gerenciar assinaturas em nome de seus clientes, capacitando o ecossistema para oferecer um serviço totalmente operacional com total transparência para clientes conjuntos. Os clientes que usam o portal de autoatendimento Pure1 também podem comprar novos serviços ou expandir sua pegada como serviço por meio de seu parceiro de canal sempre que precisarem.

Nova versão
A Pure Storage lançou o Portworx Enterprise 2.8, com novas integrações em todo o portfólio de produtos e serviços da Pure e com o VMware Tanzu. Agora, os clientes podem usar o Portworx para escalar o uso do Kubernetes para níveis maiores e com simplicidade. Com novos recursos, como provisionamento de armazenamento dinâmico em FlashArray e FlashBlade, além de visibilidade e suporte unificados via portal Pure1, o Portworx permite que as cargas de trabalho em contêineres sejam executadas perfeitamente na Nuvem, infraestrutura bare metal, arrays Pure Storage e até mesmo soluções de armazenamento competitivas. A versão estará disponível em junho de 2021.

Com uma abordagem de software nativo do Kubernetes desenvolvido para oferecer suporte a níveis empresariais de escala e resiliência, o Portworx combina gerenciamento de armazenamento nativo em Nuvem e serviços de proteção de dados com s ferramentas Pure Storage FlashArray e FlashBlade para uma implantação perfeita. Agora, quando os usuários provisionam volumes nativos de contêiner por meio do Portworx, os volumes de armazenamento ou sistemas de arquivos são criados automaticamente no FlashArray e FlashBlade. Isso permite o verdadeiro armazenamento como código, como volumes e sistemas de arquivos podem ser provisionados usando Kubernetes sem a necessidade de interface direta com os arrays de armazenamento de apoio.

Com a versão mais recente do Portworx, as métricas de uso de cluster e volume do Kubernetes coletadas pelo Portworx serão enviadas ao portal Pure1, fornecendo uma camada de observabilidade unificada e experiência de suporte para aplicativos Kubernetes, permitindo que o cliente veja suas implementações de ponta a ponta e resolva problemas com aplicativos Kubernetes. Além disso, como o Pure1 coleta os dados necessários para entender os padrões de implantação, permite que os clientes se beneficiem dos recursos de suporte preditivo do Pure1, desenvolvido com o Meta Motor AI, que visa detectar anomalias e sugerir conselhos de resolução antes que os problemas se tornem interrupções. Com a Portworx totalmente integrada com a organização de suporte global Pure, esses dados ponta a ponta fornecem a uma equipe de suporte altamente treinada as ferramentas necessárias para fornecer suporte preditivo líder de mercado a todos os clientes da Portworx.

Serviço
www.purestorage.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.