book_icon

Alteryx democratiza a análise de dados com ferramenta sem código

Em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer máquina, todos na empresa podem criar fluxos de trabalho fáceis de usar

Alteryx democratiza a análise de dados com ferramenta sem código

A Alteryx, empresa Analytics Automation, anunciou o Early Access, um recurso fácil de usar no Alteryx Analytics Cloud para tornar as análises acessíveis a todos os usuários. A nova interface do Designer será alimentada pela plataforma Alteryx Analytics Cloud, o que significa que todos os usuários da Nuvem terão acesso à ferramenta de análise sem código baseada em navegador, com processamento pushdown no banco de dados para Data Warehouses na Nuvem.

A nova experiência do Alteryx Analytics Cloud capacita as empresas com a flexibilidade e escalabilidade da Nuvem para que possam tornar a análise mais acessível a todos os usuários em sua organização

“A Genomics England fornece serviços essenciais para apoiar os médicos a diagnosticar e adaptar tratamentos para cânceres e doenças raras. Precisávamos de uma plataforma que pudesse nos apoiar na realização desse trabalho vital sem interromper nossas operações diárias”, disse Thomas Oscroft, diretor de Operações de Dados, Genomics England. “A plataforma Alteryx Analytics Cloud checou todos os requisitos porque era de baixo código, baseada em Nuvem, segura, robusta e escalável. A adoção do Designer Cloud nos ajudou a reduzir nossos prazos de entrega em 50%, mesmo enquanto a empresa estava crescendo. É nos ajuda a obter informações em tempo real mais rapidamente, tomar melhores decisões e democratizar a análise”, afirmou.

Entre os principais destaques da solução estão:

Fácil de usar, fácil de acessar: a interface do Designer fácil de usar e sem código/compatível com código agora pode ser acessada por meio de qualquer navegador da Web. Em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer máquina, todos na empresa podem criar fluxos de trabalho fáceis de usar para preparar, combinar e analisar dados para obter melhores resultados.

Reimaginado para a Nuvem: a nova experiência do Designer inclui agendamento integrado para automatizar análises e fluxos de trabalho sem esforço.

Otimizado para bancos de dados em Nuvem: o processamento automatizado e visual no banco de dados para plataformas de dados em nuvem permite que os analistas trabalhem com grandes conjuntos de dados diretamente onde estão, revelando informações mais rápidas e de baixo custo de Big Data.

“A parceria da Snowflake com a Alteryx torna mais fácil e acessível para nossos clientes em comum transformar big data em insights acionáveis”, disse Tarik Dwiek, chefe de Alianças de Tecnologia da Snowflake. “Com suas análises intuitivas e processamento no banco de dados na plataforma única e integrada do Snowflake, o Alteryx Analytics Cloud fornece análises avançadas e inovação em ciência de dados na nuvem, o que ajuda nossos clientes a se anteciparem às demandas do mercado ao tomar decisões estratégicas de negócios mais rapidamente”, explicou.

“A Alteryx tem mais de 8 mil clientes que adoram a facilidade de uso do Designer, e o desejo de transformar usando dados e análises só aumenta”, disse Suresh Vittal , diretor de Produtos da Alteryx. “A nova experiência do Alteryx Analytics Cloud capacita as empresas com a flexibilidade e escalabilidade da Nuvem para que possam tornar a análise mais acessível a todos os usuários em sua organização”, finalizou.

Serviço
www.alteryx.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.