book_icon

Positivo lança notebook híbrido para salas de aula em parceria com a Microsoft

Positivo Wise N1212S apresentado em  22 de janeiro, na BETT Show, em Londres, e está disponível para escolas públicas e privadas do Brasil a partir de amanhã; produto integra o melhor dos tablets e laptops com um conceito moderno, seguro e prático para alunos e professores
Positivo lança notebook híbrido para salas de aula em parceria com a Microsoft

A Positivo anuncia hoje na BETT Show, um dos principais eventos do mundo dedicados a tecnologia educacional, que acontece em Londres, o Positivo Wise N1212S. O equipamento, notebook 2 em 1 destacável, com utilização como tablet ou notebook, integra as duas tecnologias a favor do ensino. Em parceria com a Microsoft, a qual oferece toda segurança e desempenho do Windows 10 em modo S para o novo computador, o Positivo Wise N1212S chega ao mercado brasileiro no dia 23 de janeiro, com exclusividade para escolas públicas e privadas.
“O Positivo Wise 1212S foi pensado e desenvolvido com extrema atenção a cada detalhe que pudesse dar a professores e alunos a versatilidade necessária para que a tecnologia fosse usada em prol da educação. É com muito orgulho que lançamos um produto moderno, eficiente e seguro que pode ser adaptado às diversas necessidades da sala de aula”, disse Cinthya Ermoso, gerente de Produtos da Positivo Tecnologia.

“O Positivo Wise 1212S foi pensado e desenvolvido com extrema atenção a cada detalhe que pudesse dar a professores e alunos a versatilidade necessária para que a tecnologia fosse usada em prol da educação” 

Com tela destacável de 10,1’’, resolução HD e suporte multi-touch, o Positivo Wise 1212S se destaca pelo design dinâmico e intuitivo, que pode ser alterado conforme a situação. Além disso, o computador conta com função para compartilhamento de tela, ideal na interação entre os colegas de classe, e é equipado com a plataforma de computação móvel Qualcomm Snapdragon 850, que dá todo suporte a experiências conectadas, aumenta a vida útil da bateria e proporciona máxima mobilidade aos usuários. Como acessório opcional, há a caneta ativa, acoplada ao produto, de alta precisão, com função apagador e sensibilidade por aproximação à tela.
Como segurança é uma prioridade, o Positivo Wise 1212S tem estrutura robusta com proteção à água e poeira (IP52), e teclado resistente a derramamentos de líquidos. Além disso, o Windows 10 no modo S permite configurar o sistema para uma experiência segura e totalmente alinhada a um desempenho duradouro, são 12 horas de autonomia, com excelente capacidade de resposta em transmissões em fluxo de vídeos em alta resolução ou durante o uso de aplicativos variados. “Na Microsoft, acreditamos que é preciso investir na formação de estudantes para o mercado do trabalho do futuro, com o desenvolvimento de habilidades que serão cada vez mais importantes. Para que isso seja possível, é necessária a disponibilidade de equipamentos preparados para trabalhar com essas novas tecnologias” afirma Adriano Galvão, vice-presidente de vendas ao consumidor da Microsoft Brasil.
Para mais informações sobre o notebook híbrido da Positivo com sistema operacional Microsoft Windows 10S, acesse: www.meupositivo.com.br/positivowise.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.