book_icon

Startups abrem vagas

O mercado de startups no Brasil está em um ritmo acelerado de contratações. Veja abaixo as vagas disponíveis para diversos cargos

Startups abrem vagas

A Cinnecta, empresa de Inteligência de Dados, conquistou a certificação Great Place to Work e, em 2022, recebeu o 1º lugar da categoria “melhor empresa para trabalhar em Minas Gerais”. A empresa está contratando: Cientista de Dados, Product Designer, Engenheiro (a) de Dados, e Analista de Infraestrutura/Cloud. Currículos podem ser enviados no site da empresa.

Já a HubLocal, startup que faz com que as empresas sejam encontradas de forma automatizada nas buscas locais em mais de 50 dispositivos de mapas e listas da internet, amplia a sua lista de benefícios para garantir satisfações à sua equipe, como o acesso à assistência médica, odontológica, psicológica, além do auxílio à academia e até bônus por resultado, sem se esquecer do seguro de vida e vale-alimentação. As vagas são: Analista de sucesso do cliente/ Onboarding, Closer Sênior, Web Designer e as inscrições podem ser feitas diretamente no site da empresa.

A startup Tangerino, que atua em soluções para a Jornada do Departamento Pessoal está contratando: Business Partner; Analista de testes de software (Pleno); Desenvolvedor (a) de mobile (Flutter/ Pleno); Estágio Comercial (SDR); Estágio em redação; Analista de Customer Success Implementation; Analista de sucesso do cliente; Desenvolvedor (a) back-end (Java/ Pleno). Inscrições diretamente no site da empresa.

A Agência GRUV, empresa de comunicação de Brasília, que tem como objetivo emocionar pessoas por meio de ações de comunicação, marketing e design, com alto potencial de compartilhamento, além de fazer com que marcas desafiem o normal por meio de suas campanhas, está com as seguintes vagas abertas: Analista de Gente; Analista de InBound; Analista de Marketing de Influência; Analista de Operações; Coordenador de Conteúdo; Coordenador de Planejamento; Designer Pleno; Designer Sênior; Diretor de Arte Pleno; Gestor de Tráfego; Motion Designer; Social Media. Inscrições diretamente no site da empresa.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.