book_icon

Avivatec abre mais de 100 vagas de TI pelo Brasil

As vagas são principalmente para Desenvolvedores Back-end, Front-end e Full Stack, Analistas de Testes e Product Owner, em todos os níveis de cargo

Avivatec abre mais de 100 vagas de TI pelo Brasil

Com sede em São Paulo e 12 anos de atuação no mercado de tecnologia, a empresa com foco em transformação digital de ponta a ponta vem se desenvolvendo de modo acelerado nos últimos anos e segue em ritmo de expansão em 2021, anunciando mais de 100 novas vagas em todo o Brasil.

Além de sua carteira de clientes, que conta com grandes instituições financeiras, a companhia conduz um hub de inovação que investe e dá suporte a iniciativas promissoras do mercado de startups. E está, ainda, entre as empresas certificadas pelo GPTW pelo terceiro ano consecutivo.

Desde março de 2020, a Avivatec colocou mais de 2 mil colaboradores em trabalho remoto, entre equipes internas e clientes. Com as adaptações, indispensáveis no último ano, o modelo foi incorporado pela empresa que, além de continuar com suas equipes atuando em home office, abriu novas oportunidades para candidatos de todo o País.

As vagas são principalmente para Desenvolvedores Back-end, Front-end e Full Stack, Analistas de Testes e Product Owner, em todos os níveis de cargo. A maioria para o regime remoto, sendo algumas delas para o formato híbrido de trabalho, com necessidade de atividades presenciais.

Os profissionais interessados podem entrar em contato e enviar seus currículos para o e-mail [email protected].

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.