Epsilon, uma empresa global de tecnologia para marketing e publicidade e parte do Publicis Groupe, anuncia a expansão de suas operações na América Latina por meio da aquisição da Retargetly, especializada em segmentações de audiências aplicadas à campanhas programáticas e que oferece à agências e anunciantes soluções completas para coletar, aparelhar e ativar diferentes grupos de Dados – e as diversas audiências que possam ser geradas.
A Retargetly trabalha com profissionais de publicidade e marketing e publishers para combinar Dados first-party com Dados de parceiros para segmentações personalizadas de audiência e medição entre Canais digitais, respeitando e protegendo os Dados dos clientes. Essa união com a Retargetly dá à Epsilon a habilidade de entregar suas plataformas em Dados, tecnologia e mídia por toda América do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e agora, América Latina.
A Retargetly expandirá o braço latino-americano da Epsilon, continuando a trabalhar com todas as marcas e agências de toda a região. O gráfico de identidade único da Retargetly, IDx, será um componente chave do CORE ID da Epsilon na região. Assim como o CORE ID, o IDx é ancorado em persistentes identificadores first-party que permitem que a Retargetly reconheça e alcance consumidores. Com a adição das tecnologias do CORE da Epsilon, incluindo a força e estabilidade CORE ID, a Retargetly poderá construir perfis individuais com maior precisão, entregando assim uma verdadeira personalização sem depender de cookies de terceiros.
A Retargetly também irá aproveitar a rica história de 50 anos da Epsilon, além de sua experiência, para acelerar sua capacidade de entrega de mídia e trazer valor adicional para sua atual e crescente base de clientes.
A Retargetly se estabeleceu na América Latina, trabalhando com mais de 250 marcas entre automotivas, bens de consumo, serviços financeiros e varejo para entregar um conjunto de produtos e ofertas que abrangem a jornada digital do consumidor. A empresa trabalha para coletar, organizar e enriquecer Dados first-party que permite que os clientes construam audiências endereçáveis personalizadas que são ativadas por meio de todos os principais Canais digitais e mensuradas de acordo com KPIs essenciais para o marketing, como conversão e engajamento com a marca. A integração direta da Retargetly com publishers dá à empresa acesso a insights de alta qualidade sobre Dados comportamentais e contextuais, e a capacidade de onboarding da empresa de dados offline permite que faça uma ponte entre a lacuna existente entre online e offline.
A Retargetly foi fundada em 2014 pelo Co-Fundador e CEO Daniel Czaplinski, Co-Fundador e CTO Federico Nieves, e a antiga executiva Paula Ambrogi. A empresa continuará existindo com seu nome original, mantendo liderança e organização atuais. .
A Retargetly está baseada em Buenos Aires com operações principais no Brasil, México, Chile e Colômbia, e traz 120 experts de tecnologia e ciência de Dados para a Epsilon.
Thibault Hennion, diretor-gerente da Epsilon International Operations, disse: ”Eu gostaria de dar as boas-vindas ao Daniel e a todo time da Retargetly à família Epsilon e Grupo Publicis. Nossa parceria de sucesso existe já há quatro anos, período no qual vimos uma crescente demanda por nossas habilidades combinadas. A reputação da Retargetly é inigualável e nós ficamos impressionais com sua influência tecnológica, produtos espetaculares e sua habilidade em inovar para construir soluções que visam o futuro. Nós compartilhamos da mesma ambição para a América Latina e estamos comprometidos em construir uma solução de identificação que seja líder da indústria, impulsionando um conjunto de produtos por meio de first-party data. Ao combinar os recursos e conhecimento local da Retargetly com a tecnologia da Epsilon, nós estaremos no centro da jornada transformadora de marketing de nossos clientes, com um abordagem única baseada em Dados.”
Daniel Czaplinski, Co-Fundador e CEO da Retargetly, acrescentou: “Nós estamos animados em unir forças com a Epsilon nesse momento único de transformação da indústria. Depois de muitos anos de uma parceria bem-sucedida, nós estamos convencidos que eles são o parceiro ideal para construir a próxima geração de plataformas de marketing e dados para a América Latina. Assim como a Epsilon, nós acreditamos em trabalhar com todos clientes e agências para criar novas experiências publicitárias em toda a open web que sejam tanto personalizadas quanto privadas, enquanto entregamos excelentes resultados para marcas, publishers e consumidores. Nós estamos convencidos que isso irá nos permitir a irmos mais longe e mais rápido impulsionados pelo expertise, time, tecnologia e recursos globais da Epsilon.”
Serviço
www.publicisgroupe.com
epsilon.com
retargetly.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo