A Office Total, empresa provedora de soluções em tecnologia por assinatura investiu mais de meio milhão de reais na criação da sua plataforma B2B de E-commerce para comercialização de notebooks, Macbooks, tablets e desktops novos. Disponível para Pequenas e Médias empresas a Tecnologia por Assinatura da Office Total permite interatividade com o Otto (chatbot da empresa) para auxiliar os clientes no ato da assinatura do produto. “Criamos uma plataforma que permite ao consumidor tranquilidade e discrição na hora da compra, desde a escolha até a configuração é possível realizar a assinatura sem interferência humana, mas se necessário, nossa equipe estará disponível e pode ser acionada imediatamente durante o processo”, explica Cristiano Herbert – CEO da Office Total.
Pioneira na implementação do conceito “Tecnologia por Assinatura”, investiu somente em 2022 mais de R$100 milhões de reais, entre aquisições, equipamentos, tecnologia, e-commerce, contratações, infraestrutura e lançamento de um centro de distribuição em São Paulo, na cidade de Osasco com capacidade de entrega de 20 mil equipamentos/mês em até 4 horas.
Segundo a Office Total, o novo e-commerce da empresa é simples, seguro e intuitivo e foi criado a partir de uma análise holística voltada para negócios digitais. Com poucos cliques é possível escolher o produto, configuração e quantidade, limitada a 10 compras do mesmo produto por CNPJ, que dependendo da solicitação e localidade pode ser entregue em até 4 horas.
Desenvolvido por um time interno a plataforma é 100% própria sendo diariamente gerenciada por uma equipe de profissionais que analisam o comportamento do usuário, facilidade na busca dos produtos, tempo que levam para concretizar a compra entre outras atividades fundamentais para a experiência do usuário. “A rotina de monitoramento e acompanhamento diário das métricas e movimentações garantem melhorias contínuas na plataforma que rapidamente pode ter a interface adaptada de acordo com o comportamento do cliente” Reforça Herbert.
A “Tecnologia por Assinatura” tem como características a cobrança recorrente e a disponibilidade dos serviços e produtos durante o período de contrato.
Cristiano Herbert informa que está inserido no modelo de negócios ofertas de gestão e controle do parque de impressão, Hardwares as a Service (Pcs e tablets), soluções de digitalização e gestão de documentos e soluções de impressão e Radiologia para o segmento médico. Na locação de computadores todos os equipamentos são monitorados, garantindo análises e intervenções preventivas e aumento da sua capacidade sempre que for necessário, back-up em nuvem, amplitude de atendimento (do virtual ao home office), roll-out de troca, configuração de imagem, instalação de antivírus, logística reversa, entre outros. “Infra de TI é comodities na rotina das empresas e pessoas e através da plataforma queremos simplificar a experiência do usuário na contratação desses serviços tornando o processo simples, prático e sem burocracia provendo conveniência e conforto ao usuário”, conclui o executivo.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo