A Lenovo anunciou que se juntou ao ServiceNow Consulting and Implementation Partner Program para ajudar as organizações a tirar proveito dos fluxos de trabalho inovadores desenvolvidos pela Lenovo usando os recursos da plataforma ServiceNow.
Como parceira de consultoria e implementação da ServiceNow, a Lenovo utilizará sua ampla experiência no setor, histórico de serviços e conhecimento de implementação em larga escala para ajudar os clientes a acelerar sua Transformação Digital por meio da Plataforma Now. A Lenovo oferecerá inicialmente uma porta de entrada para recursos transformadores do Digital Workplace para clientes na Austrália e em Hong Kong, com outros territórios em todo o mundo a seguir.
O renovado ServiceNow Partner Program reconhece os parceiros por seus variados conhecimentos e experiência para gerar oportunidades, alcançar novos mercados e ajudar clientes conjuntos em seus esforços de transformação digital.
A Lenovo está expandindo seus recursos de Digital Workplace Solutions com o ServiceNow Consulting and Implementation Partner Programs por meio da Plataforma Now, como Gerenciamento de Pedidos, Gerenciamento de Ativos Corporativos, Service Bridge, Gerenciamento de Portfólio de Serviços, Gerenciamento de Serviços de Provedores de Tecnologia, Operações de Segurança, Gerenciamento de Serviços de TI, Gerenciamento de Operações de TI e Soluções de IA Gerativa, que podem ser agrupadas com os recursos da plataforma Lenovo Care of One.
Por meio do programa e da implementação da plataforma Now pela Lenovo, os clientes se beneficiarão das mais recentes soluções Lenovo Digital Workplace, o que significa que poderão gerenciar com mais eficiência a experiência do cliente, fornecedor e funcionário, integrar novos serviços aos sistemas existentes, melhorar os controles de segurança e proteção de dados e aproveitar os recursos de IA.
“Essa abordagem conjunta de entrada no mercado com a ServiceNow significa que estamos fornecendo aos clientes as mais recentes soluções de TI para ajudá-los a se transformar e permanecer competitivos em um mundo digital. Estamos apoiando clientes em todos os setores, tanto como um provedor de serviços ServiceNow, quanto oferecendo recursos de consultoria e integração de soluções em todo o portfólio de gerenciamento de serviços da Lenovo. Isso significa que podemos aproveitar nossa experiência coletiva para elevar a experiência do cliente, resolver os desafios de negócios mais complexos dos clientes e acelerar os resultados bem-sucedidos da transformação digital”, disse Linda Yao, diretora de Operações e chefe de Estratégia do Lenovo Solutions and Services Group.
“Como cliente e agora um parceiro valioso da ServiceNow, a Lenovo impulsionará a melhoria contínua dos negócios para nossos clientes e aproveitará a Plataforma Now para ajudar a acelerar o tempo de obtenção de receita”, disse Marion Ryan, vice-presidente de Alianças e Ecossistema de Canais da ServiceNow. “Esta parceria permitirá uma colaboração mais rápida com os clientes, valor mensurável e altos níveis de satisfação do cliente”, completou.
Os parceiros de consultoria e implementação aproveitam a experiência do setor ou do domínio para orientar os clientes sobre como introduzir e utilizar as soluções ServiceNow para ajudar seus negócios a crescer e ter sucesso. Os parceiros usam os recursos do ServiceNow para influenciar negócios, acompanhar implantações de tecnologia e impulsionar a adoção de novas soluções.
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