book_icon

Novo software da Check Point traz segurança de rede mais rápida e habilitada para IA

O Check Point Quantum Titan oferece segurança de IoT e prevenção de ameaças para proteger contra os ataques mais sofisticados, incluindo phishing de dia zero

 

Novo software da Check Point traz segurança de rede mais rápida e habilitada para IA

A Check Point Software, fornecedora global de soluções de segurança cibernética, apresentou o Check Point Quantum Titan, uma nova versão da plataforma de segurança cibernética Check Point Quantum. O lançamento do Quantum Titan apresenta três blades de software que aproveitam a Inteligência Artificial (IA) e o aprendizado profundo, para fornecer prevenção avançada contra ameaças contra explorações avançadas de sistema de nomes de domínio (DNS) e phishing, bem como segurança autônoma de IoT. O Check Point Quantum Titan é agora uma das únicas plataformas do setor que podem fornecer descoberta de dispositivos IoT e aplicar automaticamente perfis de prevenção de ameaças de Confiança Zero para proteger dispositivos IoT.

“As ameaças cibernéticas tornaram-se mais sofisticadas, frequentes e caras. A expansão de dispositivos IoT e Multinuvem aumentou drasticamente a complexidade e a oportunidade de violações mais impactantes. Portanto, as empresas devem aplicar medidas de segurança que não sejam apenas eficazes, mas eficientes, aproveitando a análise e a automação de segurança para evitar os ataques cibernéticos furtivos comuns hoje”, disse Frank Dickson, vice-presidente de Segurança e Confiança da IDC.

O Quantum Titan oferece um aumento significativo de desempenho para aplicativos críticos com mais de 20 recursos, focados em eficiência e desempenho

“Acompanhar o cenário de ameaças em constante evolução está se tornando mais complexo e desafiador, especialmente quando as ferramentas tradicionais de gerenciamento de segurança de rede precisam de semanas, se não meses, para processar atualizações. A nova plataforma Quantum Titan, alimentada por IA e aprendizado profundo, é mais rápida e eficaz, reunindo recursos inovadores para ajudar a impedir ainda mais ameaças”, disse Eyal Manor, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da Check Point.

O novo Quantum Titan da Check Point atende à necessidade de melhor segurança e menos complexidade, consolidando e automatizando tecnologias, processos e políticas de prevenção de ameaças. Isso permite uma proteção mais inteligente e eficiente nas redes complexas e distribuídas de uma organização, tanto no local quanto na Nuvem.

Os recursos do Check Point Quantum Titan incluem:

Prevenção de ameaças com novos mecanismos de aprendizado profundo de IA: os serviços de reputação tradicionais não conseguem identificar campanhas de phishing sofisticadas de dia zero. A Quantum Titan apresenta dois novos blades de software que aproveitam as tecnologias de IA e aprendizado profundo e impedem 5 vezes mais ataques de DNS, bem como 4 vezes mais vulnerabilidades de phishing de dia zero em comparação com as tecnologias tradicionais baseadas em assinatura.

Segurança de IoT autônoma exclusiva: as soluções de segurança tradicionais para IoT exigem investimentos e sensores de hardware adicionais, bem como um tempo significativo gasto para implantar e administrar manualmente, apenas para detectar e gerenciar ataques – não para impedi-los. A nova versão do blade Quantum IoT Software, habilitada pela plataforma da Quantum Titan, não apenas adiciona descoberta proprietária, rápida e eficiente para cada dispositivo IoT, mas também aplica automaticamente perfis de Confiança Zero (Zero Trust) para que a organização possa começar a prevenir ataques em menos de 5 minutos.

Desempenho de segurança orientado aos negócios: sistemas de segurança no local legados não dimensionam ou priorizam automaticamente o desempenho para cargas de trabalho de pico e aplicativos de missão crítica. O Quantum Titan oferece um aumento significativo de desempenho para aplicativos críticos com mais de 20 recursos, focados em eficiência e desempenho. Com dimensionamento automático, a plataforma prioriza instantaneamente aplicativos e grandes cargas de trabalho durante os períodos de pico ou para lidar com picos de tráfego inesperados.

A Check Point Software está transformando a forma como as organizações protegem sua segurança de rede com a plataforma de segurança Check Point Quantum Titan, Quantum Maestro e as soluções Quantum IoT. As organizações agora podem simplificar a orquestração do fluxo de trabalho do data center e aumentar seus gateways de segurança sob demanda.

Serviço
www.checkpoint.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento