book_icon

Sky.One faz parceria com Thompson Tecnologia

Por meio da solução Integra.Sky, a Thompson espera ganhar produtividade na implementação de novas integrações e otimização de processos

Sky.One faz parceria com Thompson Tecnologia

A Sky.One, companhia especializada no desenvolvimento de plataformas tecnológicas para a evolução digital das empresas, acaba de firmar uma estratégica parceria com a Thompson Tecnologia, divisão de negócios da Thompson Management Horizons, empresa de consultoria em gestão com 28 anos de mercado. A aliança, tem por objetivo solucionar os desafios de integração de sistemas da Thompson e seus clientes, por meio do Integra.Sky, solução iPaaS da Sky.One que tem como intuito facilitar o desenvolvimento e o gerenciamento de todas as integrações de sistemas necessárias em qualquer tipo de ambiente, seja ele em Nuvem ou local.

O Integra.Sky ainda descomplica, facilita e oferece rastreabilidade de todos os sistemas conectados. Isso permite ao gestor de TI agir de forma efetiva e em conformidade com os requisitos da LGPD   

No mercado desde 1994, a Thompson possui atualmente além da Consultoria e da Tecnologia, outras três divisões de negócios, e desenvolve projetos de implantação de Centros de Serviços Compartilhados, Planejamento Estratégico, Orçamento Base Zero, entre outros. O Gestor de Projetos da Thompson, Matias Ferreira, ressalta que durante o processo de construção dos projetos detectou a necessidade em implementar novas tecnologias para otimizar os processos. “buscamos simplificar processos e uma das consequências disso é a necessidade de integrar nossa ferramenta de workflow, o w-TMH aos sistemas existentes nos clientes, e isso sempre foi uma grande dificuldade, ao incorporarmos o Integra.Sky ao w-TMH, teremos grande facilidade para realizar esse trabalho” afirma.

O crescimento do mercado de tecnologia fez com que a Thompson buscasse acelerar sua Transformação Digital para melhor atender seus clientes, momento em que viu na Sky.One uma grande oportunidade. “Chegamos até a Sky.One por meio de uma indicação e identificamos que o Integra.Sky era a plataforma digital mais adequada para rodar o w-TMH e os demais sistemas do mercado. Percebemos que o uso do iPaaS da Sky.One nos traria muitos ganhos, como produtividade na implementação de novas integrações, redução de complexidade com a utilização de uma plataforma low code e a otimização do processo como um todo, pois conseguimos eliminar muitas etapas que se tornam desnecessárias”, ressalta.

Segundo Ferreira, o Integra.Sky ainda descomplica, facilita e oferece rastreabilidade de todos os sistemas conectados. Isso permite ao gestor de TI agir de forma efetiva e em conformidade com os requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), além de reduzir os riscos de ciberataques.

A Sky.One, por sua vez, também propôs uma parceria à Thompson em relação à consultoria, segundo o líder de Vendas e Marketing da divisão Integra.Sky, Robson Del Fiol. “Muitas vezes nossos clientes querem customizações, alterações ou mudanças nos seus ERP’s, mas não avaliam se isso é realmente necessário. Esse é justamente o core business da Thompson, que possui vasta experiência e passagem por indústrias de diversos segmentos como automobilístico, saúde, educação, químico, entre outros. Entendemos que unindo forças, poderíamos oferecer uma experiência completa aos nossos clientes de integração, propondo uma consultoria de qualidade”, finaliza Del Fiol.

Somos provedores de plataformas tecnológicas para modernizar os softwares de gestão das empresas. Temos o propósito de trilhar com a sua empresa o caminho até as Nuvens. E além delas, por meio da Transformação Digital, ajudar seu negócio a chegar ao topo. E para estar no topo é preciso: agilidade, inovação e modernização.

Serviço
www.skyone.solutions

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.