book_icon

Hikvision anuncia os primeiros NVRs “True 8K” da indústria

NVRs Série-M lançados, a Hikvision está estendendo suas soluções “True 8K” de produtos front-end, como câmeras e displays de LED, para dispositivos back-end, oferecendo aos clientes uma experiência visual extremamente clara e detalhada em todos os tipos de cenários

Hikvision anuncia os primeiros NVRs “True 8K” da indústria

A Hikvision, empresa mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, apresentou os primeiros NVRs “True 8K” do setor de segurança que suportam gravação de vídeo, armazenamento, transferência, decodificação e saída de até 8K de alta resolução. Os novos NVRs da série M podem ser usados com várias câmeras Hikvision e são ideais para ambientes onde é necessário um amplo campo de visão e uma resolução de imagem extremamente alta.

Esses NVRs são equipados com um chip SOC de 8 núcleos e 64 bits de alto desempenho e kits de memória DDR4 de alta capacidade, que oferecem garantia total para as funcionalidades “True 8K” 

Após anos de técnica e inovação, a Hikvision atualizou e otimizou de forma abrangente tanto o software quanto o hardware do NVR da série M. Esses NVRs são equipados com um chip SOC de 8 núcleos e 64 bits de alto desempenho e kits de memória DDR4 de alta capacidade, que oferecem garantia total para as funcionalidades “True 8K”.

O poderoso desempenho de hardware da M-Series oferece uma garantia estável para acesso a vídeo 8K. Enquanto isso, habilitados com a inovadora tecnologia de cache dinâmico, os dispositivos são capazes de ajustar o cache exigido por cada canal de acordo com o fluxo de vídeo de alta simultaneidade e alta taxa de bits. Sendo capaz de ajustar efetivamente o aplicativo dinâmico, o desempenho de todo o dispositivo é aprimorado, tornando-o capaz de obter armazenamento eficiente para fluxo de vídeo 8K.

A tecnologia de otimização de encaminhamento de porta de alta taxa de quadros integrada não apenas garante a integridade dos dados, mas também melhora a eficiência de transferência do fluxo de código de 8K, reduzindo efetivamente a perda e o atraso de quadros.

Apresentado com um núcleo de codec de alto desempenho que suporta até 32x 1080p @ 30fps, os dispositivos podem decodificar com eficiência 8K fluxos em tempo real para dois canais ao mesmo tempo, permitindo visualização e reprodução ao vivo.

A nova série adota a interface HDMI2.1, que suporta uma resolução de saída tão alta quanto 8K (7680×4320) /30HZ.

NVRs Série-M lançados, a Hikvision está estendendo suas soluções “True 8K” de produtos front-end, como câmeras e displays de LED, para dispositivos back-end, oferecendo aos clientes uma experiência visual extremamente clara e detalhada em todos os tipos de cenários.

Os NVRs “True 8K” podem ser usados com uma ampla variedade de câmeras da Hikvision para atender às necessidades específicas dos usuários em várias situações. Combinados com câmeras fisheye, panorâmicas, TandemVu e muitos outros modelos, os dispositivos são adequados para serem usados em espaços internos e externos, como salões públicos, praças, estádios, estações, etc, onde maior ângulo de visão, imagens mais nítidas e detalhadas são necessárias.

Para garantir a estabilidade do sistema e a segurança dos dados de alto nível, os NVRs da série M são equipados com um sistema de arquivos incorporado que ajuda a aumentar a produtividade para tarefas de gerenciamento de dados, uma fonte de alimentação redundante 1+1 para fornecer balanceamento de carga, reduzir a pressão e aumentar vida útil, bem como um “sistema duplo” para evitar a perda de dados e garantir a confiabilidade do sistema de armazenamento.

Para garantir facilidade de uso e instalação simples, os modelos de 2/4/8/16 baias da Série M adotam um design de chassi de 1U, 1,5U, 2U e 3U. Ao mesmo tempo, o revestimento galvanizado por imersão a quente do dispositivo o torna altamente durável e sua arquitetura modular versátil garante flexibilidade de implantação. Esses recursos de design criam um dispositivo de dissipação de calor leve, sem complicações e eficiente que pode atender facilmente às necessidades em evolução dos usuários.

“Os novos NVRs da série M apresentam as tecnologias e inovações líderes do setor da Hikvision, oferecendo imagens de qualidade superior de até 8K super-alta resolução por meio de uma conexão fácil com uma ampla variedade de Câmeras Hikvision. Esses dispositivos “True 8K” permitirão que usuários de todos os tipos de indústrias tenham a capacidade de ampliar cenários grandes para visualizar detalhes exatos sem perda de qualidade, Wenson Zhou, diretor de produtos da Hikvision”.

Para saber mais informações sobre os NVRs da série M, visite o site da Hikvision. Esse produto deve chegar em breve no Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.