Mercado

CommScope conclui a aquisição da Arris

O negócio, anunciado em novembro do ano passado, permite que a empresa tenha um completo conjunto de soluções para a indústria

O desenvolvimento tecnológico transformou o mundo digital de forma significativa. Mais de 46.000 fotografias, por exemplo, são enviadas para o Instagram e mais de 16 milhões de mensagens são enviadas em plataformas de texto a cada minuto. “Estamos em um momento sem precedentes. As novas redes com e sem fio são mais complexas do que nunca. Mas agora podemos oferecer às pessoas o que elas querem, quando e onde querem. Com a conclusão da aquisição da Arris, temos a capacidade de fornecer 5G sem fio, Cbrs – com Wi-Fi ou redes privadas LTE – e também 10 Gigabit de banda larga com fio. Todos esses recursos, em uma única empresa “, destaca Eddie Edwards, CEO da CommScope.

A CommScope e a Arris, empresas  reconhecidas em seus respectivos mercados, uniram um conjunto exclusivo de ativos e recursos complementares que prometem criar uma experiência maior para seus clientes e abrir novas oportunidades para lidar com tendências da indústria a longo prazo, como o 5G, convergência de redes e Internet das Coisas – IoT.

Para competir e vencer globalmente, trabalharemos juntos para ajudar nossos clientes a atenderem à crescente demanda por acessibilidade de rede e largura de banda 

Com a conclusão do negócio, anunciado em novembro do ano passado, a CommScope está posicionada para fornecer soluções inovadoras de comunicação de ponta a ponta, coisa que nenhuma empresa poderia realizar sozinha. Esta junção cria uma empresa de comunicações com uma amplitude, profundidade e capacidades notáveis, que irá moldar a conectividade das comunicações e as redes do futuro.

“Quando começamos a falar sobre a ideia de unir as empresas, percebi rapidamente que era uma oportunidade para acelerar parte do nosso caminho estratégico atual. Diversificar, fortalecer e, assim, nos tornar uma empresa de tecnologia sem fio muito mais forte”, afirma Bruce McClelland, diretor de operações da CommScope. “Eu acredito que é por isso que ambas as empresas foram capazes de se mover rapidamente; e o que temos visto nos últimos meses é uma situação cultural que eu acho que será muito benéfica para ambos”.

Seja em aplicativos para cidades inteligentes que ofereçam maior cobertura em espaços públicos, estádios, universidades ou em qualquer lugar onde a conexão seja crucial, essa associação possibilita à CommScope ter um amplo e completo conjunto de soluções que não existe na indústria, ajudando a atender às grandes demandas e exp

“Os primeiros 12 meses de toda integração são críticos. Temos de garantir que a alteração para os nossos clientes seja mínima e que a sua experiência seja muito melhor. Acreditamos firmemente que não se trata apenas de crescer, mas sim, de melhorar. Para competir e vencer globalmente, trabalharemos juntos para ajudar nossos clientes a atenderem à crescente demanda por acessibilidade de rede e largura de banda “, conclui Eddie Edwards.

A CommScope  e as recém-adquiridas Arris e Ruckus Networks estão redefinindo o amanhã ao moldar o futuro das comunicações, com e sem fio. Nossa equipe global, que combina colaboradores, inovadores e técnicos, capacita os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e a ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório