book_icon

Dell Technologies divulga inovações com VMware para habilitar soluções de Borda e Multicloud

Companhia levará ao VMware Explore Brasil 2022 novidades em aplicações de múltiplas nuvens e atualizações em sua solução de infraestrutura hiperconvergente

Dell Technologies divulga inovações com VMware para habilitar soluções de Borda e Multicloud

A Dell Technologies apresentará no VMware Explore Brasil 2022, nos próximos dias 19 e 20 de outubro em São Paulo, suas novas soluções de infraestrutura, projetadas em parceria com a VMware, que entregam mais automação e desempenho para as organizações que adotam estratégias de Nuvem múltipla e Borda. Na oportunidade, a companhia irá demonstrar as últimas atualizações sobre a solução de infraestrutura hiperconvergente VxRail, e como ela complementa os mais novos avanços das tecnologias vSphere e vSAN.

“Os clientes nos dizem que querem ajuda para simplificar suas estratégias de Nuvem múltipla e Borda à medida que buscam extrair mais eficiência e desempenho da TI”, afirma Jeff Boudreau, presidente do Grupo de soluções de infraestrutura da Dell Technologies. “A Dell Technologies e a VMware têm inúmeras iniciativas projetadas em conjunto em todas as principais áreas da TI, como Nuvem múltipla, borda e segurança para ajudar nossos clientes a gerenciar e ganhar valor de seus dados mais facilmente.”

À medida que aplicativos com mais uso de recursos e distribuição são integrados, é preciso reimaginar a arquitetura do Data Center para oferecer suporte total aos requisitos desses aplicativos

Os aplicativos e Dados de negócios continuam crescendo em ambientes de Nuvem múltipla consistindo em locais de Borda, Nuvens públicas e TI local. Muitas organizações já adotaram uma abordagem de Nuvem múltipla, e o número de aplicativos sendo executados na borda crescerá 800% até 2024.

“A pesquisa global da IDC mostra que muitas organizações estão lutando para equilibrar a complexidade que cresce cada vez mais rápido e custos das operações de Data Center, borda e Nuvem com uma demanda comercial acelerada por melhor integração de Dados, segurança e desempenho de aplicativos,” observa Mary Johnston Turner, vice-presidente de pesquisa do IDC – agenda sobre o futuro da infraestrutura digital. “Essas organizações reconhecem a necessidade de uma modelo operacional consistente e integrado a plataformas de infraestrutura que tenha suporte para cargas de trabalho sofisticadas, orientadas por dados e em larga escala”.

Dell VxRail entrega um desempenho melhor e os menores sistemas do mundo na borda
A Dell está apresentando vários novos sistemas VxRail e avanços de software que melhoram o desempenho no local e na borda, incluindo a primeira solução de DPU baseada em HCI da indústria projetada em conjunto com a VMware.

Melhorias no desempenho do sistema: Um resultado da parceria da VMware e sua iniciativa Project Monterey, os sistemas VxRail dão suporte ao novo software VMware vSphere 8, que foi reformulado para intregrar DPUs. Os clientes podem melhorar o desempenho de rede e de infraestrutura e o TCO movendo esses serviços de uma CPU do sistema para sua a DPU integrada.

Suporte para cargas de trabalho exigentes: Sistemas VxRail selecionados agora têm suporte para a nova vSAN Enterprise Storage Architecture (ESA) da VMware. Com desempenho de vSAN até 4x melhor, os clientes podem ter melhor suporte para aplicativos que exigem missão crítica.

Menores sistemas de borda: Os nós modulares robustos do VxRail oferecem alto desempenho e escalabilidade no menor formato do sistema até o momento. Os nós modulares são ideais para casos de uso de borda, incluindo saúde, energia, serviços públicos e cidades digitais devido ao “nó testemunha” integrado ao VxRail, que permite a implantação em locais de alta latência e baixa largura de banda.

“A demanda cada vez maior por serviços de infraestrutura definidos por software para rede, armazenamento e segurança cai sobre CPUs já sobrecarregadas. À medida que aplicativos com mais uso de recursos e distribuição são integrados, é preciso reimaginar a arquitetura do Data Center para oferecer suporte total aos requisitos desses aplicativos”, afirma Krish Prasad, vice-presidente sênior e gerente geral de Cloud Infrastructure Business Group, WMware. “O Dell VxRail com VMware vSphere 8 entregará uma base para a arquitetura do data center da próxima geração, executando serviços de infraestrutura com a DPU. Isso permitirá um desempenho melhor de rede e aplicativos e um novo nível de sofisticação na adoção de estratégias de segurança Zero Trust para proteger cargas de trabalho empresariais modernas”.

Dell Validated Designs for AI – AutoML usa a IA para democratizar a ciência de Dados
Dell Validated Designs for AI – Automatic Machine Learning (AutoML) usa modelos de aprendizado de máquina automatizados para ajudar os cientistas de dados de todos os níveis a desenvolver aplicativos com uso de IA.

A solução inclui configurações testadas e comprovadas da infraestrutura hiperconvergente do Dell VxRail com softwares H2O.ai, Nvidia e VMware para ajudar os clientes a acelerar o tempo para ter insights dos dados com automação que entrega modelos de IA até 18x mais rápidos.

As organizações relatam tempo para valor 20% mais rápido6 com Dell Validated Designs for AI, ajudando cientistas de Dados de todos os níveis a desenvolver aplicativos de IA mais rápido. VMware Tanzu in Dell Validated Designs for AI fornece segurança de contêiner melhor e permite que os clientes executem IA na Borda usando serviços VMware Tanzu.

As novas soluções Dell VxRail estarão globalmente disponíveis no começo da segunda metade de 2022. A solução Dell Validated Designs for AI – Automatic Machine Learning (AutoML) já está disponível globalmente.

Agenda da Dell Technologies no VMware Explore Brasil 2022
A Dell Technologies participará do VMware Explore Brasil 2022, que acontece nos próximos dias 19 e 20 de outubro, em São Paulo, com a presença dos executivos Bruno Assaf, diretor nacional para Setor Público, e Devanir Teixeira, estrategista de produtos para APEX e Soluções de Nuvem. Veja abaixo a agenda detalhada:

Quarta-feira, 19 de outubro, das 16h20 às 16h35

Painel: Estratégias multicloud da Dell e VMware

Palestrante: Bruno Assaf, diretor nacional para Setor Público da Dell Technologies

Descrição: Saiba como a Dell e a VMware estão impulsionando a inovação em várias Nuvens e ajudando a construir uma base confiável que empodera seu portifólio de aplicações. Na sessão será explorada como a inovação está aumentando a automação e diminuindo a complexidade para fornecer uma experiência operacional consistente desde a Nuvem privada e Nuvem pública até a Borda.

Quinta-feira, 20 de outubro, das 15h40 às 15h55

Painel: VxRail 6 anos: O passado, o presente e o futuro da hiperconvergência

Palestrante: Devanir Teixeira, estrategista de produtos para APEX e Soluções em Nuvem da Dell Technologies

Descrição: A sessão demonstrará as últimas atualizações sobre a solução de infraestrutura hiperconvergente projetada conjuntamente pela VMware e a Dell Technologies, e como os clientes estão utilizando VxRail para evoluir sua infraestrutura e se modernizar. Além disso, será mostrado como a automação aprimorada do Software de Sistema VxRail HCI complementa os mais novos avanços das tecnologias vSphere e vSAN – permitindo que as organizações resolvam rapidamente mais cargas de trabalho em todo os cenários, desde multicloud até a Borda.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.