book_icon

A IPM Sistemas recebeu o Prêmio Connected Smart Cities

Com funcionamento em Nuvem, o IPM Saúde possibilita que o cidadão acesse serviços diretamente pela internet

A IPM Sistemas recebeu o Prêmio Connected Smart Cities

Sistema de gestão para a saúde foi reconhecido no Connected Smart Cities pelo desenvolvimento da melhor solução do País para cidades inteligentes. A empresa, de Santa Catarina, especializada na Transformação Digital do serviço público municipal, conquistou o troféu com o IPM Saúde, que permite a gestão online de informações e serviços do sistema de saúde municipal, com integração de prontuários, agendamento via internet, controle de dispensação de medicamentos, entre outros serviços.

Promovido pela Connected Smart Cities & Mobility, plataforma que acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes, o prêmio chegou em 2022 à oitava edição  

Promovido pela Connected Smart Cities & Mobility, plataforma que acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes, o prêmio chegou em 2022 à oitava edição. A entrega dos troféus foi feita em São Paulo. A avaliação, feita por uma banca de especialistas, levou em conta aspectos como contribuição para solução de problemas das cidades; inovação; percepção de benefício para o cliente, entre outras variáveis.

“Concorremos com produtos e serviços de todas as áreas de aplicação (energia elétrica, poluição sonora, mobilidade, fiscalização de alteração da área urbana e ambiental, entre outras) e ficamos muito felizes por sermos reconhecidos como a solução que mais contribui para a construção de cidades inteligentes. Essa é mais uma comprovação de que estamos atingindo o nosso propósito, que é o de transformar o futuro das cidades e das pessoas com a aplicação do melhor da tecnologia na gestão pública”, destaca a engenheira Lúcia Mees, executiva da empresa que fez a apresentação presencial do IPM Saúde para a equipe responsável pela última fase de avaliação.

Com funcionamento em Nuvem, o IPM Saúde possibilita que o cidadão acesse serviços diretamente pela internet. Sem sair de casa, marca consultas e verifica o resultado de exames e a disponibilidade de medicamentos. Para os gestores e profissionais de saúde, há opções de acesso a prontuários online e monitoramento de informações integradas de UPAs, SAMU e Laboratórios.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento