book_icon

Últimos dias de inscrições para o Oracle Startup Cloud Accelerator

Programa de aceleração de startups da Oracle vai selecionar 5 empresas e passa a ter líder no Brasil

São Paulo, 21 de junho de 2017 – O período de inscrições para o Oracle Startup Cloud Accelerator chega em sua reta final e convida as startups brasileiras que ainda não se candidataram a participar. As inscrições vão até o dia 25 de junho e, depois disso, serão escolhidas as empresas que participarão do 1º grupo formado pelo programa, em São Paulo.

Criado pela equipe global de Pesquisa e Desenvolvimento da Oracle, o Oracle Startup Cloud Accelerator deve selecionar cinco startups a cada semestre, totalizando 10 empresas ao ano. A iniciativa oferecerá aos escolhidos seis meses de orientação de especialistas técnicos e de negócios de nível internacional, acesso a tecnologias avançadas, espaço de coworking, contato investidores e com cliente e parceiros Oracle, além de livre acesso a créditos de soluções de Oracle Cloud. As startups selecionadas farão parte de uma rede global em expansão composta por empreendedores acelerados em outras sete cidades em que o programa acontece.

Em paralelo, Vítor Andrade, chega à Oracle para ser líder do programa Oracle Startup Cloud Accelerator no Brasil. Com mais de 10 anos à frente de projetos para o desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo no Brasil, Vítor tem apoiado a criação e crescimento de startups no Brasil pelo C.E.S.A.R, Porto Digital, e, mais recentemente, Start-Up Brasil.

“O nosso país é um dos mais criativos e inovadores do mundo. Temos aqui grandes empreendedores que precisam apenas de conexões e know-how para crescerem e ganharem o mundo. É isso que vamos fazer aqui: dar vida a esses projetos que transformarão a maneira como vivemos hoje. Queremos contribuir para o fomento do ecossistema e compartilhar nossa experiência com os empreendedores que representam o futuro dos negócios e da inovação”, explica Vítor.

O Oracle Startup Cloud Accelerator em São Paulo é focado em startups de base tecnológica em fase de expansão e com potencial para impactar grandes mercados. As empresas interessadas poderão se inscrever até o dia 25 de junho. Mais informações e inscrições pelo site: https://www.oracle.com/br/startup/index.html.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.