book_icon

Kingston Fury imprime seu nome no universo gamer

No ano em que comemora 35 anos, a Kingston Technology celebrará sua trajetória como marca bem avaliada no mercado SSD e soluções tecnológicas em seu estande na Brasil Game Show 2022

Kingston Fury imprime seu nome no universo gamer

Esta será a nona participação da Kingston no evento que acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo — a primeira com a linha Kingston Fury. Em um espaço interativo de 150m², com estações de PCs Free to Play, consoles e outras ativações, o público poderá viver a experiência de jogos com a velocidade e expertise dos produtos Kingston Fury.

A quarta versão, high-end, estará no palco do estande para os jogos e desafios  

“A Kingston tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de tecnologia voltada para gaming. Com a linha Kingston Fury, seguimos trabalhando em produtos que garantam a melhor performance e experiência para todos os níveis de game play”, diz Fabio Bottallo, gerente sênior de Marketing Estratégico da Kingston para o Brasil e América Latina. A marca assina também quatro computadores powered by Kingston Fury, desenvolvidos em parceria com a Terabyte Shop.

Os setups, prontos para uso, foram pensados para entregar a melhor experiência gamer para o usuário. As máquinas entry e mid-levels, e pro-player estarão disponíveis na estação de PCs Free to Play para que o público possa experienciar a performance garantida pelos produtos da linha. A quarta versão, high-end, estará no palco do estande para os jogos e desafios.

“Os PCs Terabyte Shop powered by Kingston Fury foram desenvolvidos pensando na praticidade do jogador, com setup pronto e montados. O cliente só precisa jogar e a Kingston Fury garante o desempenho”, explica Fabrice Fuhrer, gerente de Marketing de Canal da Kingston Brasil.

No estande da Kingston haverá também a Console Station, espaço equipado com PlayStation5 para que o público possa conferir de perto toda a eficiência dos SSDs Kingston Fury Renegade em jogos de console. Além das estações para jogos, o espaço contará com ativações de palco e presença dos influenciadores do Squad Kingston Furt e Time Azul, em uma parceria com a Intel.

“Pensamos em cada detalhe do espaço para melhor atender o público e fazer desta participação na BGS algo marcante em nossa história. Montamos um time de confiança para entregar o melhor”, finaliza Bottallo. A Kingston Fury preparou agenda especial para os sete dias da BGS 2022, com convidados e ativações já confirmados.

Confira detalhes da programação:

6 de Outubro
18h — Presença do time Azul — Intel: Sher + Rawrafaela + Gui Dz7

7 de Outubro
17h — Time Azul – Intel: Felipe Vinha

18h — Damiani

18h30 — Sorteio Superkit Kingston FURY

19h — Time Azul – Intel: Bryanna Nasck

8 de Outubro
15h — Time Azul – Intel: AMD + Machadinho

17h às 19h — Lipão Gamer

19h — sorteio Superkit Kingston FURY

9 de Outubro
15h — Time Azul – Intel: Art Jack

15h30 — Enzo Fittipaldi

16h30 — Damiani

17h às 19h — Lipão Gamer

19h — Sorteio Superkit Kingston FURY

19h30 — Time Azul – Intel: Babi Michelletto

10 de Outubro
15h – Loop Infinito

16h30 – Sorteio Superkit Kingston FURY

19h30 — sorteio Superkit Kingston FURY

11 de Outubro
15h30 — Enzo Fittipaldi

16h30 – — Rakin e Alixxa, do Team Liquid, e sorteio Superkit Kingston FURY

19h30 — sorteio Superkit Kingston FURY

12 de Outubro
16h — NIPBR: Time de Rainbow6

18h30 — FINAL do Squad Challenge

19h — Sorteio Superkit Kingston Fury

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.