book_icon

HPE contrata veterano da Hewlett-Packard

Após quase 30 anos, Simon Ewington deixa a HP e vai ocupar a vice-presidência mundial de Distribuição
HPE contrata veterano da Hewlett-Packard

profissional de TIA HPE tem um novo vice-presidente mundial de Distribuição. Trata-se de Simon Ewington, que deixa a HP depois de quase 30 anos, onde era chefe do negócio de Soluções Gráficas de PCs e Impressoras para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA). O anúncio foi feito na segunda-feira (25/1) por George Hope, chefe mundial de Vendas de Parceiros, no blog da companhia.

“À medida que Simon assume minha função anterior, vou trabalhar em estreita colaboração com ele para capacitar os distribuidores a monetizar ainda mais e abraçar estratégias de venda como serviço, ao mesmo tempo que ajudarei nossos parceiros de canais compartilhados a oferecer resultados de negócios superiores aos clientes”, disse Hope no blog. “Sua experiência anterior na HP permitiu a transformação do canal de um negócio transacional para um focado em resultados, e seu histórico de impulsionar um crescimento consistente o tornam um líder natural para nosso negócio de distribuição mundial”, comentou o executivo.

Segundo informações, Simon ingressou na Hewlett-Packard há quase trinta anos, em 1993, e desde então ocupou vários cargos de gestão internacional, incluindo Distribuição e Líder de Vendas de Canais EMEA entre 2014 e 2017. Mais recentemente, ele liderou os Negócios de Soluções Gráficas da HP, gerenciando um importante volume de negócios conduzidos por canal.

“Simon traz uma profunda experiência de canal e uma abordagem que prioriza o parceiro para essa nova função. Ele é um líder orientado para resultados com experiência comprovada em gerenciamento de mudanças em categorias de volume e valor. Ele demonstrou consistentemente sua capacidade de conduzir equipes de alto desempenho – diretas e virtuais – além das fronteiras internacionais e cultivar relacionamentos com clientes importantes”, observou Hope. “Como mais de 80% do nosso negócio indireto passa por distribuição, estou confiante na capacidade de Simon de ajudar a impulsionar o crescimento de longo prazo, sustentável e lucrativo com parceiros – executando na plataforma de ponta para Nuvem da HPE com uma visão de serviço”, completou o executivo.

Os serviços em Nuvem é a grande aposta da HPE para 2021. Em junho último, a empresa anunciou 17 novas ofertas de bloco de construção GreenLake para pequenas, médias e grandes empresas com o de reduzir o ciclo de vendas da plataforma, que antes demorava cerca de seis meses e agora caiu para apenas 14 dias ou menos desde a cotação até a entrega. Como parte da ofensiva de vendas intensificada do GreenLake, a HPE triplicou seu investimento no canal e, pela primeira vez, adicionou uma cota de vendas para representantes de vendas da HPE.

Serviço
www.hpe.com

George Hope

Greenlake

HP

HPE

Simon Ewington

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento