O Fluxo, uma das organizações líderes de esports e entretenimento no Brasil, anuncia que terá stand próprio e 100% dedicado às atividades para a comunidade gamer. É a primeira vez que o time participa do importante evento da América Latina. Encontros com atletas como Nobru, Cerol, Bak, Paulinho O Loko, arena com competições abertas ao público e até lojas com produtos que hoje são comercializados online são algumas das apostas do Fluxo by LG para o espaço, com 500 m². O evento acontece entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis pelo site.
Além da primeira participação do Fluxo, a BGS terá pela vez a CPN, o maior torneio independente do Free Fire no Brasil, um dos jogos mais amados no País. Serão oito times convidados que se enfrentarão no formato Arena 4×4 entre os dias 10 e 12 de outubro. Para o público que não estiver presente no evento, as competições serão exibidas virtualmente em tempo real no canal de Nobru no Youtube e da BGS.
A criação e produção de toda a ativação do Fluxo by LG na BGS foi desenvolvida pela 3C Gaming, agência especializada em games. “Esse stand próprio não só representa a grandiosidade do time, como hub de conteúdo e influência para a comunidade, mas mostra a força e o potencial que os atletas e organizações têm. É uma oportunidade ímpar para as marcas se aproximarem da comunidade, como a LG, que está presente em toda a Arena com PCs para quem busca jogar”, comenta Matt Pereira, sócio da 3C Gaming e General Manager do Fluxo.
A LG é a principal parceira do Fluxo na BGS e estará presente dentro da Arena Fluxo, espaço de competições, showmatches e jogos abertos ao público geral. “Estamos muito felizes em participar da BGS em parceria com a equipe do Fluxo. A LG do Brasil tem investido ao longo dos últimos anos no universo gamer e de tecnologia, se consolidando nesse mercado por meio de apoios a equipes, assim como no lançamento de diversos produtos focados nesse segmento. No espaço do Fluxo, os visitantes poderão experimentar os nossos monitores gamers, que elevam a experiência do usuário durante os jogos, com qualidade de imagem, design e tecnologia de ponta, estreitando ainda mais o nosso relacionamento com esse público”, comenta Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil.
Sobre a 3C Gaming
Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todo os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo