book_icon

Novo Oracle NetSuite oferece mais recursos de automação e análise

As atualizações mais recentes abrangem quase tudo, desde gerenciamento financeiro e de estoque até RH e processos de vendas

Novo Oracle NetSuite oferece mais recursos de automação e análise

O Oracle NetSuite anunciou uma série de inovações com o objetivo de ajudar as organizações a operarem com mais eficiência e aumentar os seus resultados. As últimas inovações do sistema de gestão empresarial (ERP) NetSuite incluem uma solução de automação de AP (contas a pagar) que pode aumentar a precisão e a velocidade do processamento de contas e pagamentos; uma nova solução CPQ (configure, price, quote) que ajuda a acelerar e simplificar o processo de vendas; uma nova solução de gerenciamento de força de trabalho, que pode simplificar o agendamento, o controle de horas e os cálculos salariais; e uma nova solução de remessa que ajuda a trazer maior eficiência às operações do armazém.

Além disso, o NetSuite introduziu uma nova automação e análise. Eles podem fornecer às organizações a percepção e o controle para aumentar a produtividade e a lucratividade, aprimorando as funcionalidades financeiras, de gerenciamento de estoque, de fabricação e de gerenciamento de projetos no NetSuite.

A nova funcionalidade de gestão de qualidade oferece mais flexibilidade ao permitir inspeções não planejadas e ad hoc que permitem às empresas aumentar a qualidade em suas linhas de produtos

“Com uma economia em transição, as empresas podem recorrer à certeza dos dados para encontrar novos caminhos para a lucratividade e o crescimento”, disse Evan Goldberg, fundador e vice-presidente executivo da Oracle NetSuite. “Para ajudar nossos clientes a fazer isso, continuamos ampliando os recursos do NetSuite. As atualizações mais recentes abrangem tudo, desde gerenciamento financeiro até RH e processos de vendas. Eles são projetados para ajudar nossos clientes a administrar seus negócios de uma maneira melhor e apoiar suas jornadas de crescimento”, comentou.

Confira as principais novidades:

NetSuite AP Automation: uma solução que ajuda os clientes a melhorarem a eficiência, tornando mais fácil e rápido o processamento de contas e o pagamento de fornecedores a partir do NetSuite.

NetSuite CPQ: uma solução que ajuda os clientes a permitir que as equipes de vendas configurem, precifiquem e orcem (CPQ) produtos complexos rapidamente com total precisão diretamente no NetSuite.

NetSuite Ship Central: uma solução que ajuda os clientes a otimizar as operações de atendimento, eliminar processos manuais e acelerar as entregas, capacitando os funcionários do armazém com recursos de embalagem e envio em um dispositivo móvel ou de quiosque.

NetSuite SuitePeople Workforce Management: uma solução que ajuda as organizações a equilibrar os custos trabalhistas e a lucratividade. A solução aumenta o envolvimento dos funcionários ao simplificar e automatizar tarefas rotineiras, como agendamento de turnos, controle de horas dos funcionários e cálculo de salários. Ele pode fornecer recomendações exclusivas sobre como otimizar o agendamento da equipe para ajudar as organizações a atingir as metas de negócios.

NetSuite Analytics Warehouse: os aprimoramentos mais recentes permitem que os clientes simplifiquem o gerenciamento de dados, acelerem o tempo para obter insights e forneçam acesso a mais integrações de dados de terceiros pré-criadas e conteúdo específico do setor.

Com a nova automação e análise, as organizações podem aumentar a eficiência e a lucratividade consolidando dados, automatizando tarefas, melhorando o gerenciamento de estoque, simplificando fluxos de trabalho e simplificando a execução de programas de descontos e promoções comerciais.

Residência de dados: novos Data Centers construídos no Oracle Cloud Infrastructure (OCI) ajudam os clientes a atender aos requisitos de residência e reduzir a latência, aproximando o NetSuite e os dados dos clientes. No ano passado, a NetSuite abriu 11 Data Centers em novas cidades, incluindo Amsterdã, Newport, Osaka, San Jose e Tóquio.

Compensação entre empresas: novos recursos de compensação entre empresas registram automaticamente transações entre subsidiárias para agilizar o processo de fechamento do período.

Gerenciamento de estoque: usando o NetSuite Warehouse Management System (WMS) e o NetSuite Smart Count, os clientes podem gerenciar melhor o estoque em caixas inesperadamente vazias no depósito. Uma vez que a caixa é marcada como vazia, uma contagem de estoque é acionada automaticamente. E uma vez que o inventário é atualizado, a caixa é disponibilizada novamente.

Mobile Manufacturing: o aplicativo móvel aprimorado para NetSuite Manufacturing simplifica os fluxos e validações de ordens de serviço, melhora a usabilidade e reduz erros de entrada de dados.

Planejamento e orçamento: os novos recursos de gerenciamento de tarefas do NetSuite Planning and Budgeting ajudam os clientes a executar com mais eficiência e precisão, aumentando a visibilidade, automatizando tarefas e registrando automaticamente as atividades relacionadas a essas tarefas. O criador de versão aprimorado para planejamento de cenários torna mais rápido a captura de uma variedade de cenários de orçamento ou previsão para lidar rapidamente com as mudanças.

Plataforma: nova expansão do suporte a objetos em REST simplifica a integração com outros sistemas. Enquanto isso, os aprimoramentos do Visual Studio para gerenciamento de objetos e validação de projetos aumentam a produtividade do desenvolvedor. Os desenvolvedores do SuiteCloud também podem desfrutar de uma experiência de desenvolvimento mais moderna com o ambiente de tempo de execução Graal e os recursos mais recentes da linguagem ECMAScript no SuiteScript 2.1.

Gestão de qualidade: a nova funcionalidade de gestão de qualidade oferece mais flexibilidade ao permitir inspeções não planejadas e ad hoc que permitem às empresas aumentar a qualidade em suas linhas de produtos.

Descontos e promoções comerciais: novos recursos de gerenciamento de descontos e promoções comerciais ajudam a economizar tempo e aumentar a eficiência automatizando a criação, execução, acúmulo e reconciliação de programas de descontos para fornecedores e clientes.

Serviço
www.oracle.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.