book_icon

Vertiv apresenta seu primeiro relatório Ambiental, Social e de Governança

O documento destaca as iniciativas da Vertiv em relação à eficiência energética e eficiência no uso da água, DEI, segurança e outras atividades de ESG

Vertiv apresenta seu primeiro relatório Ambiental, Social e de Governança

A Vertiv, fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, divulgou hoje, 26/09, seu primeiro relatório ambiental, social e de governança (ESG). Este é o primeiro relatório público sobre suas atividades de ESG.

O relatório apresenta a abordagem da Vertiv em relação à eficiência energética e eficiência no uso da água. O documento analisa, também, diversidade, equidade e inclusão (DEI); saúde e segurança dos colaboradores e outros tópicos relacionados a ESG. O conteúdo coberto no relatório serve como uma base de referência sobre a qual a organização desenvolverá suas iniciativas futuras.

O relatório apresenta a abordagem da Vertiv em relação à eficiência energética e eficiência no uso da água  

“A Vertiv enfrenta dois imperativos igualmente importantes, mas aparentemente divergentes – dar suporte a uma indústria que está em expansão e consumindo mais energia e, ao mesmo tempo, reduzir seu impacto ambiental”, disse Rob Johnson, CEO da Vertiv. “Podemos fazer as duas coisas, mas precisamos ter foco em nossas ações. Sendo uma empresa que tem seu capital aberto há um período relativamente curto, estamos no processo de melhor compreender nossa própria pegada e os passos que podemos dar para melhorar continuamente”.

O Comitê Diretor Executivo de ESG, formado por lideranças sêniores da organização, está conduzindo uma avaliação da performance de ESG em toda a empresa. Alguma das atividades e dos resultados destacados no relatório incluem:

A Introdução de produtos novos e modernizados com alta eficiência energética e alta eficiência no uso da água, com outros planejados para serem lançados nos próximos meses e anos,

A participação em diversas parcerias na indústria visando endereçar as emissões e a eficiência dos data centers, incluindo o EcoEdge PrimePower Project (E2P2), a Aliança para Infraestrutura Digital Sustentável (SDIA), a Associação Europeia de Data Centers (EUDCA), e o Programa RISE de parcerias.

Uma revisão interna das emissões de Escopo 1 e 2 dos gases de efeito estufa na Vertiv.

O desenvolvimento de parâmetros para performance e para melhorias, para ajudar a organização a reduzir as emissões operacionais de gases de efeito estufa.

Uma redução de 12% ano a ano nas lesões registráveis com base na Taxa Total de Incidentes Registráveis (TRIR) da Administração Americana de Saúde e Segurança Ocupacionais.

A introdução de oportunidades de treinamento para apoiar o foco global da organização em diversidade, equidade e inclusão.

A nomeação de diversas mulheres para cargos executivos dentro da empresa nos últimos dois anos, incluindo, Sheryl Haislet, Chief Legal Counsel (Diretora Executiva da Informação), Erin Dowd, Chief Human Resources Officer (Diretora Executiva de Recursos Humanos) e Stephanie Gill, Chief Legal Counsel (Diretora Executiva Jurídica).

“A indústria de Data Centers está enfrentando um desafio paradoxal em relação ao meio ambiente e às mudanças climáticas. Apesar da indústria sempre ter sido desafiada a ser mais eficiente, a digitalização acelerada pela qual passou durante a pandemia gerou uma maior necessidade de sustentabilidade nas aplicações de missão crítica”, disse Rafael Garrido, vice-presidente da Vertiv América Latina. “Entender esses novos requisitos e os padrões de eficiência do mercado é essencial para desenvolver formas mais eficientes e eficazes de dar suporte à infraestrutura digital crítica”.

Serviço
Vertiv.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.