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Salesforce apresenta o Genie, o novo motor da sua plataforma Customer 360

Trata-se de uma plataforma de dados em tempo real em hiperescala, que alimenta o sistema de CRM da empresa, transformando dados em insights do cliente

Salesforce apresenta o Genie, o novo motor da sua plataforma Customer 360

A grande estrela da Salesforce em seu evento Dreamforce, realizado esta semana em São Francisco (EUA), foi o Salesforce Genie, uma plataforma de dados em tempo real em hiperescala, que alimenta toda o CRM Salesforce Customer 360. Com o Genie, todas as empresas podem transformar dados em insights do cliente, oferecendo experiências perfeitas e altamente personalizadas em vendas, serviços, marketing e comércio que se adaptam continuamente às informações e necessidades do cliente em tempo real.

Hoje, 71% dos clientes esperam que cada interação com uma empresa seja personalizada. No entanto, os dados permanecem isolados e duplicados na maioria das empresas. As empresas, em média, têm 976 aplicativos separados para administrar seus negócios – potencialmente 976 versões de um único cliente, levando a experiências digitais desconectadas. Responder às necessidades dos clientes em tempo real é mais crítico do que nunca, mas está se tornando mais desafiador, pois a quantidade de dados criados, capturados, replicados e consumidos a cada ano deve mais que dobrar até 2026 . As empresas devem conectar perfeitamente as interações digitais e do mundo real com os clientes para fornecer as experiências mais relevantes, personalizadas e atraentes, em todos os momentos.

Com o Sales Cloud Genie, todo representante de vendas pode receber orientação em tempo real do Einstein durante chamadas de vídeo e voz do cliente. Isso permite que os representantes se adaptem à conversa e recebam automaticamente recomendações em tempo real para oferecer aos clientes

Um representante de vendas não pode mais confiar na comunicação pessoal para fechar um grande negócio – eles precisam de informações em tempo real sobre cada cliente, com base em dados históricos e em tempo real, para agir com base nas informações mais relevantes no momento, sempre. Um agente de serviço corre o risco de perder um cliente valioso se não tiver uma visão completa e em tempo real de todos os pontos de contato – todo agente precisa de uma fonte de informações em tempo real sobre o cliente. Com dados de pacientes em tempo real, os profissionais de saúde podem fornecer orientações proativas e recomendações de cuidados.

“Todo líder de negócios quer aproveitar os dados em tempo real para criar experiências atraentes e personalizadas para o cliente, milissegundos são importantes neste novo mundo digital”, disse David Schmaier, presidente e diretor de Produtos da Salesforce. “É por isso que criamos o Genie, nossa inovação mais significativa de todos os tempos na Salesforce Platform. A Genie torna cada parte do Customer 360 mais automatizada, inteligente e em tempo real”, afirmou.

Benefícios

Como o coração do Customer 360 em tempo real, o Salesforce Genie ingere e armazena fluxos de dados em tempo real em grande escala e os combina com dados transacionais do Salesforce. O Genie inclui conectores integrados que trazem dados de todos os canais (móvel, Web, APIs), dados legados por meio do MuleSoft e dados históricos de data lakes proprietários.

A Genie transforma e harmoniza os dados em um gráfico de cliente em tempo real – um registro unificado do perfil do cliente. Como o Genie é construído usando o modelo de metadados do Salesforce, tudo no gráfico do cliente é visível e acionável em todo o Customer 360 , em todas as soluções do setor, AppExchange e aplicativos do cliente.

Com o Genie, os serviços de automação Einstein AI e Flow podem aproveitar o poder dos dados em tempo real em hiperescala para permitir ações e engajamento mais dinâmicos e responsivos. O Einstein, que gera mais de 175 bilhões de previsões todos os dias, agora pode fornecer personalização e previsões com base em dados em tempo real. A automação de fluxo, que economiza aos clientes mais de 100 bilhões de horas por mês, agora pode usar dados em tempo real para acionar ações automaticamente.

E o Genie é executado no Hyperforce, a infraestrutura de nuvem pública da Salesforce. O Hyperforce fornece controles de residência de dados, segurança, privacidade e conformidade regulatória, com recursos integrados de ética de dados que controlam os dados e aumentam a confiança do consumidor.

Soluções

Agora, a Genie torna todas as soluções de Nuvem e do setor do Customer 360 automatizadas, inteligentes e em tempo real. Confira os recursos:

– Com o Sales Cloud Genie, todo representante de vendas pode receber orientação em tempo real do Einstein durante chamadas de vídeo e voz do cliente. Isso permite que os representantes se adaptem à conversa e recebam automaticamente recomendações em tempo real para oferecer aos clientes.

– Com o Service Cloud Genie, cada representante de serviço do contact center ao campo pode fornecer um serviço proativo com alertas em tempo real e permitir que os representantes intervenham, envolvam o cliente e resolvam problemas.

– Com o Marketing Cloud Genie, todo profissional de marketing pode entregar mensagens personalizadas em canais que se adaptam à atividade do cliente em várias propriedades da marca em tempo real.

– Com o Commerce Cloud Genie, todos os varejistas podem criar experiências de compra personalizadas que se adaptam às ações do cliente em tempo real, incluindo carrinhos de compras abandonados ou ações realizadas em um site ou aplicativo móvel.

– Em qualquer setor, as empresas podem aproveitar um perfil unificado e dados em tempo real para oferecer experiências mais personalizadas. Por exemplo, na área da saúde, onde os milissegundos são mais importantes, os dados em tempo real do Salesforce Genie informam pontuações unificadas de saúde do paciente que os profissionais de saúde usam para personalizar o atendimento ao paciente.

– Com o Tableau Genie, todas as empresas podem monitorar KPIs em tempo real para informar as ações em toda a empresa, incluindo dados de compra em tempo real para vendas, picos de casos em tempo real para serviço e tráfego da Web em tempo real para marketing.

– Com o MuleSoft Genie, todas as empresas podem desbloquear dados em tempo real em qualquer sistema moderno ou legado.

– Com o Slack Genie, um líder de TI pode aumentar imediatamente a eficiência, permitindo que as equipes visualizem automaticamente dados em tempo real de qualquer canal com fluxos de trabalho inteligentes.

Serviço
www.salesforce.com

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